capitulo 22 - o papel

74 7 1
                                    

Pov: Lucrécia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Lucrécia

_ Nadja, da para parar de me evitar?- falo assim que a garota saía do colégio.

_ eu não tô te evitando, eu só estou com pressa!- ela fala e eu reviro os olhos.

_ amiga, você pode ser boa em muitas coisas, mentir, não é uma delas!- falo e a garota para de caminhar e me encara.

_ quer saber? Eu estou irritada mesmo! - ela fala e eu abro um sorriso - mas não é porque você inventou de dar aquela festa ridícula, e sim, porque você estava mentindo para se mesma, achando que com uma festa sua vida iria voltar a ser perfeita, e pior, você deu aquela festa para esfregar uma mentira na cara do luke!- ela fala irritada.

_ então você tá do lado dele?- falo indignada.

_ não, sua tonta! Eu sempre vou estar do seu lado, mas você precisa parar de querer provar a todos que você é uma menina forte, e que não se abala com nada!- ela fala me deixando confusa.

_ não tô entendendo... onde você quer chegar?- falo ainda confusa.

_ o que eu quero falar é que você precisa parar de se importar tanto com os que os outros vão achar de você! Você é uma garota incrível e não precisa provar isso para ninguém!- ela fala me fazendo sorrir.

_ owwwnnnnn...- falo a puxando para um abraço - eu te amo, amiga!- falo e sinto ela apertar meu corpo.

_ tá tá tá... não estou acostumada com a Lucrécia fofa, mas eu também te amo!- ela fala se afastando.

_ o que você acha de ir para minha casa? A Mérida fez uma sobremesa divina...- falo ao que meu celular começa a se encher de mensagens.

_ claro... quer dizer, acho melhor não, preciso entregar aquele trabalho, e se eu não passar você já sabe, né? Enfim, seu celular tá apitando igual a louco, o que tá acontecendo?- ela fala ao que eu começo a procurar meu celular da minha bolsa.

Pego o aparelho e me espanto com a quantidade de mensagens...

_ vai logo... eu quero ver o que aconteceu!- Nadja fala quase enfiando a cabeça no meu celular.

_ amiga, desde quando você é tão curiosa?- falo sorrindo assim que eu abro meu Instagram.

Deus... eu não posso acreditar no que eu estou vendo!

_ puta merda, mais uma corna na escola?! Nadja, eu acho que você tá se dando bem solteira!- eu falo e a garota sorri.

_ Tadinha da Any...- Nadja fala cabisbaixa.

_ Tadinha? Eu achei bem feito! Quando era eu, ela nem se importou, mas melhor que vê a Any corna, é ver que o Patrick levou Gaia da própria irmã!- falo abrindo um sorriso. Essa situação é tão divertida...

_ que cruel, Lu...- ela fala me repreendendo.

_ me deixa, Nadja! Preciso aproveitar esse momento...- falo pegando o post das fotos e o compartilhando.

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora