-Pov: heyoon-
_ heyoon, você sabe de alguma coisa? Qualquer coisa que possa apontar um possível culpado?- ela fala e eu tento me acalmar antes de responder.
_ sim, eu vi quem fez aquilo com a Sina!- falo e volto a chorar.
_ quem? Quem fez aquilo com a Sina?- ela fala e respiro fundo antes de falar.
_ foi a Lucrécia, foi a Lucrécia que fez aquilo com a Sina!
1 mês atrás...
Era meu primeiro dia de aula em las ensinas, mas estava tudo tão chato. As pessoas daquela escola se achavam deuses que podiam fazer o que quiser, e isso me incomodava.
Eu cheguei bem cedo no colégio e uma mulher me pediu para esperar a chegada do diretor em sua sala e exatamente isso que estou fazendo. Tudo estava tão chato até que a porta da sala foi aberta por uma garota linda com um sorriso contagiante.
_ Oie, essa é a sala do diretor?- ela pergunta e eu não consigo esconder meu sorriso.
_ Bom, se não for, eu tô pagando o maior mico!- falo e ela me encanta com sua risada.
_ então você também é intercâmbista?
_ sim...
_ que legal! Meu nome é Sina, qual o seu?- ela fala em tom amigável.
_ Heyoon!- eu falo e ela novamente abre um sorriso.
_ adorei seu nome!- ela fala e se senta ao meu lado.
Novamente a porta é aberta e outra garota entra na sala.
_ Oie! Nossa, vocês duas são tão lindas!- ela fala e nós damos uma risada.
_ obrigada!- nós duas falamos ao mesmo tempo, enquanto ela se senta em um banco na nossa frente.
_ meu nome é Sabina, talvez eu pareça meio louca, mas essa sou eu!- ela fala animada, sinceramente eu amei a energia dela mesmo que seja uma energia caótica.
_ bom, Essa é a heyoon, nome bonito, né? E eu me chamo sina!- ela fala e eu só observo.
Depois de algum tempo novamente a porta se abre e desta vez mais uma garota entra, mas essa não fala com ninguém e apenas senta. Ela usava óculos escuros e tinha uma expressão de cansaço.
_ garota, você tá bem?- sabina fala e a garota se arruma na cadeira antes de falar.
_ tô sim, obrigada por perguntar, e aliás, desculpa se eu pareci rude, garotas, eu só tô muito cansada!- ela fala enquanto tira seus óculos, descobrindo suas olheiras.
_ querida, sua noite foi bem agitada, né?- Sina Pergunta e logo a garota sorri.
_ sim, bastante...- ela fala e não consigo segurar a risada, logo nós quatro estávamos rindo.
_ amiga, por favor deixar eu cobrir essas olheiras com um pouco de maquiagem!- sabina fala enquanto se levanta e vai até a garota, tirando sua maquiagem da bolsa.
_ não precisa!- ela resmunga, mas sabina insiste.
_ qual o seu nome, senhora da noite agitada?- falo enquanto sabina a maqueava.
_ Any, Any Gabrielly!- ela fala e logo sabina se afasta.
_ agora sim! linda como nunca!- sabina fala se referindo às olheiras que ela havia tampado.
_ nossa, obrigada mesmo!- Any fala se olhando em um pequeno espelho.
Logo sabina se senta e novamente a porta se abre, mas desta vez a figura do diretor se apresentava sendo acompanhado de dois garotos que se sentaram nos outros bancos disponíveis.
_ bom, como hoje é o primeiro dia de aula de vocês aqui no Las encinas, eu gostaria de esclarecer algumas coisas! Independente da forma que vocês conseguiram estudar aqui, se foi comprando um programa de intercâmbio ou ganhando uma bolsa do governo, por exemplo, isso não faz nenhum aluno ser melhor que o outro. Estamos aqui juntos para aprender e espero que vocês pensem da mesma forma!- ele fala e nós apenas concordamos. Benjamim parecia ser um diretor muito gentil, mas também muito exigente, espero que nossa relação seja Boa.
_ bom, estão prontos Para conhecer os outros alunos?- ele fala e todos nós concordamos.
Benjamim usa um pequeno radio em sua mesa para fazer o anúncio da reunião e logo se levanta pedindo para que nós o acompanha-lo.
Eu estava um pouco nervosa, mas Sina me deu sua mão e isso me tranquilizou.
Benjamim nos pediu para esperar fora da sala de reunião, e que só entrarssemos ao seu chamado. Logo o diretor nos chamou e recebemos o olhar curiozo de todos os alunos, aquilo foi estranho, mas logo fomos para a nossa sala, eu me sentei ao lado da sina, a sabina ao lado da Any, um dos meninos se sentou com um outro garoto e o outro se sentou com uma garota, ou melhor ela se ofereceu para se sentar ao seu lado.
As aula foram super interessantes e tudo foi super gostoso de acompanhar menos quando o professor chamou a atenção do tal garoto que estava sentado com outra menina, aquilo foi meio constrangedor.
[...]
_ ei?- a voz de sina me chamou a atenção.
_ oi!- respondo com um sorriso no rosto
_ eu sei que você deve estar super cansada do seu dia de aula, mas que tal ir tomar um café comigo? Eu soube que tem uma cafeteria maravilhosa aqui perto!- ela fala e eu mal posso esconder minha alegria.
_ claro que sim, eu amei a ideia!- falo com muita alegria, não tinha como finalizar meu dia de uma maneira melhor do que com a Sina.
Notas:
Gostaram do capítulo???? Eu sei que foi curtinho! Talvez saia mais um capítulo hoje!👀
Meu siyoon do coraçãooo! Se preparem que siyoon vão trazer momentos super fofos para a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mystery / ThrillerSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...