Pov: Any
Qual é realmente o significado de uma máscara? Esconder aquilo que você não gosta em se mesmo, ou apenas servir para enganar e mascarar o quanto você é abominável e desprezível?
Máscaras podem até ser belas e elegantes, mas isso só me dá ainda mais medo do que ela esconde.
Amanhã teremos um baile de máscaras, mas eu realmente ainda não estou no clima para ir, no entanto, Patrick não para de falar um segundo sobre esse tal baile e eu acabei aceitando por ele.
_ bom dia amorzinho... - a figura do garoto de sorriso bobo e olhos azuis fala assim que eu entrei na sala de aula.
_ bom dia Patrick...- falo desanimada apenas me jogando em minha cadeira.
_ amiga, quando você vai voltar a ser aquela Any animada, hein? Te ver triste assim tá me matando...- Sabina fala e eu forço um pequeno sorriso.
_ ela vai ficar melhor... nada que um baile comigo não resolva!- o garoto fala de modo confiante e eu apenas concordo para não acabar machucando o seu ego.
Desde tudo que aconteceu, eu tento parecer normal usando uma "máscara" para esconder os meus sentimentos, mas tanta é a minha tristeza, que acaba transparecendo. Eu não consigo esconder o tanto que eu sinto falta dele, do seu jeito carinhoso, a forma com que ele brincava com meu cabelo... Parecia ser tão real!
Eu acredito que ele também está sofrendo pois sempre está com com uma aparência deplorável. Olhos profundos e sem brilho, lábios fechados e cabelos bagunçados.
Por que Josh, por quê?
[...]
_ Any... como você está?- Heyoon fala se aproximando para um abraço assim que eu saia da sala.
_ bem... eu acho!- falo forçando um sorriso sem graça.
_ eu ainda não consigo acreditar que o Josh fez aquilo! Ele parecia ser um garoto tão doce...- ela fala ao que nós separamos.
_ mas fez!- concluo ao que o loiro passa ao nosso lado e me encara.
Ao perceber o clima estranho no ar Heyoon volta a falar.
_ bom, eu e a Sina vamos comprar as roupas para o baile hoje, quer vir?- ela fala dando um sorriso amigável.
_ claro, vai ser legal!- concluo.
vamos até o shopping e eu realmente tento parecer uma pessoa normal, mas era impossível, parecia que tudo me fazia lembrar ELE.
As meninas me presentearam com um belo vestido, um lindo par de sapatos, e uma máscara preta com pequenos detalhes prateados. Tudo indicava que a noite seguinte seria incrível e eu realmente espero que seja.
Pov: josh
Assim que eu e a Any terminamos, ou melhor, ela terminou comigo, eu me desidratei de tanto chorar, mas depois de um tempo, grande parte da tristeza que habitava em mim se consolidou em um objetivo, fazer com que a Carla assuma a culpa.
E eu venho trabalhando nisso, no entanto, ela nunca abre o bico. Eu já falei com ela, mas eu não tenho nada para usar como ameaça.
Venho pensando em uma maneira de fazê-la falar, ou de achar algo para poder ameaçá-la até que uma ideia surge em minha cabeça... e se eu pegar o celular dela?
Geralmente é no celular onde se guardam os maiores podres de uma pessoa, e provavelmente, é lá onde seus maiores segredos estão guardados.
Decido então no dia seguinte dar um jeito de pegar o celular dela, mas como?
[...]
Lá estamos em mais um dia de aula, mas não um dia qualquer, era o dia do grande baile de máscaras que todos não paravam de falar nem um segundo.
Me sento novamente isolado de todos na última cadeira e observo a bela morena entrar cabisbaixa e se sentar ao lado de sua amiga que já me xingou tantas vezes que eu já perdi a conta, ela é realmente criativa.
Espero pacientemente o toque do recreio ao que tento bolar um plano para pegar o maldito celular. Assim que o sinal toca eu vou para o lado de fora e observo para onde Carla está indo.
A garota vai em direção ao banheiro enquanto digita algo em seu celular.
Eu tento acompanhá-la de forma discreta, mas a garota percebe e vem em minha direção._ o que você quer?- ela fala em tom sério.
_ do que você tá falando?- falo de modo debochado.
_ sei... só me deixa em paz, garoto!- ela fala e se afasta colocando o seu celular na sua bolsa e entrando no banheiro.
_ droga...- resmungo irritado.
Pegar esse celular parece uma missão impossível, mas e se eu fosse ao baile? Provavelmente lá eu teria mais chances de pegá-lo... sim, eu vou! Eu vou ao baile de máscaras essa noite.
Notas:
Sim pessoas, no próximo capítulo veremos como tudo aconteceu...
Alguma teoria?
Tão gostando da fic?
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
غموض / إثارةSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...