capitulo bônus - os três

161 13 3
                                    

                          -pov: noah-

_ Noah urrea, você tem algumas coisas para nos contar?- ela fala e uma tristeza invade meu coração.

_ não, eu não sei de nada!- falo meio atordoado, eu não conseguia acreditar no que aconteceu.

Algumas semanas atrás...

Era meu terceiro dia de aula, e faltavam uns dez minutos para a primeira aula começar e nada dos meus amigos chegarem, o Josh se atrasar eu até entendo, mas o Patrick sempre vem com o seu pai e bom ele já tinha chegado.

_ Carla!- falo chamando sua atenção.

_ que é?- ela fala impaciente.

_ O Patrick não vem hoje?- pergunto meio preocupado.

_ O Patrick nem em casa dormiu!- ela fala enquanto guarda as coisas no seu armário.

_ como assim? Você não sabe onde ele tá?- falo e ela revira os olhos.

_ não garoto, eu não sei onde meu irmão tá! Dá para parar de encher meu saco?- ela fala e logo se afasta, ela parece estar estressada.

Eu esperava impaciente no corredor até que todo mundo leva sua atenção para a entrada do colégio, e puta merda, eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Josh, Patrick e Any chegavam juntos, os três estavam simplesmente acabados, pareciam que nem haviam dormido a noite. Seus cabelos estavam bagunçados, suas gravatas mal colocadas e ambos com óculos escuros.

_ puta merda Josh, o que aconteceu com vocês?- eu falo e ele da um sorriso forçado.

_ digamos que tivemos uma noite agitada!- ele fala enquanto entra na sala e se senta.

_ peraí, vocês ficaram?- eu falo e ele apenas sorri.

_ não, a gente só ficou dançando na balada!- ele fala e fico chocado com o quanto que ele mente mal.

_ sei...- falo e logo Patrick e Any entram na sala.

Eu me sento na minha cadeira e logo Patrick se senta ao meu lado e não fala uma palavra.

_ bom dia alunos!- o professor fala enquanto entra na sala.

_ ei vocês três, tirem esses óculos!- ele fala e logo os três fazem o que foi pedido.

Patrick parece que vai dormir a qualquer momento e eu nem preciso falar dos outros.

[...]

As aulas acabaram e eu queria sair com alguém, ou algo do tipo, mas parece que todos tem outros planos. O Patrick e o Josh estão simplesmente acabados, a Sina e Heyoon vão sair juntas e a Any também tá muito cansada.

_ Noah?- Sabina gritava meu nome ao que eu saia da escola.

_ oi!- falo animado.

_ você tá afim de ir no cinema comigo? Eu comprei para ir com a Any, mas ela tá super cansada!- ela fala e um sorriso brota no meu rosto.

_ nossa, eu adoraria! Parece que você caiu do céu!- eu falo e logo começamos a sorrir.

_ te encontro umas sete?- ela fala e eu poderia até dar uns pulinhos, mas seria muito vergonhoso.

_ certo, tchau saby!- falo e logo vou até a saída.

[...]

O meu programa de intercâmbio cobria o valor da moradia, mas essa moradia não era uma não é uma das melhores, na verdade, é horrível, o quarto é minúsculo e os vizinhos são terríveis.

Faltavam mais ou menos uma hora para o horário marcado com a Sabina, então decidi me arrumar. Eu colo o uma calça rosa com algumas estampas, uma camisa preta por cima de outra transparente, um tênis preto e olguns dos meus acessórios. Me olho no espelho e tenho que confessar que estou um gato.

 Me olho no espelho e tenho que confessar que estou um gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

_ sabina!- falo assim que eu a vejo sentada na entrada do cinema.

_ noah! Aff você tá um gato!- ela fala me fazendo rir.

_ você tá bem mais, acredite!- eu falo e ela também sorri.

_ vamos? O filme já vai começar!- ela fala indo em direção a entrada enquanto me puxava.

O cinema estava lotado.

_ saby, você nem me falou do que é o filme!- falo enquanto nos sentamos em frente ao telão.

_ é animação, você gosta?- ela fala e logo minha alegria é perceptível.

_ é impossível não gostar!- falo animado.

_ tá, agora calado, porque o filme vai começar!- ela fala e rapidamente atendo seu pedido.

[...]

_ meu Deus, esse filme!- falo enquanto eu e a sabina saíamos da sala.

_ foi tão lindo!- sabina fala enxugando  suas lágrimas.

_ você tá chorando?- falo sorrindo.

_ qual a graça?- ela fala e eu entro em uma pequena crise de risos.

_ parei!- falo enquanto tento me acalmar.

_ acho bom...- ela fala abrindo um pequeno sorriso.

_ saby, eu posso te fazer uma pergunta?- eu falo e ela me olha curiosa.

_ claro, qual?- ela fala parando de andar e se virando para mim.

_ como você é amiga da Any, e nem o Patrick nem o Josh me falaram nada, você acha que eles ficaram? A Any te falou alguma coisa?- eu falo curioso e ela abre um pequeno sorriso.

_ por que a pergunta Noah Urrea?- ela fala e sinto meu rosto corar.

_ nada, é que os três aparecem na escola juntos e não falam absolutamente nada, eu fiquei curioso!- eu falo e ela me encara prendendo sua risada.

_ desculpa Noah, mas eu não posso te contar!- ela fala e eu paro para pensar um pouco.

_ então se você não que falar quer dizer que tem algo para esconder, ou seja, eles ficaram!- eu falo e ela arregala os olhos.

_ meu Deus, não é isso, é que...- ela fala tentando se justificar, mas eu logo entendo seu joguinho.

_ calma Sabina, eu não vou contar para ninguém!- eu falo e ela respira aliviada.

_ e lembre-se que eu nunca te falei nada!- ela fala sorrindo.

_ certo!- eu falo e nós dois sorrimos.

_ que tal um sorvete agora? Você quer?- sabina fala e eu a encaro perplexo.

_ como eu posso recusar um sorvete com minha nova amiga?- eu falo e ela me puxa para a sorveteira.

A Sabina era muito divertida e a companheira perfeita para um dia sem graça, fico feliz por agora sermos amigos.

Notas:

Eu tinha desistido de postar esse capítulo, mas depois me deu vontade de vcs saberem mais sobre essa amizade, então eu transformei esse capítulo em um bônus, quem amou?

Gostaram do capítulo???







secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora