-Pov: Any-
_ Any, eu fiquei sabendo que você foi responsável por uma briga entre dois garotos bem próximos a você, isso é verdade?- ela fala e eu a encaro antes de falar.
_ a principal responsável por toda essa merda, é a garota que está na poha no hospital agora!- falo estressada, como eu posso ser tão hipócrita? eu que causei tudo isso.
1 mês atrás...
_ garota, o que tá rolando entre você e aqueles dois?- sabina fala me tirando do meu foco.
_ o que?- falo ainda confusa.
_ você, não tirou o olho do loirinho dos olhos azuis, e daquela loira azeda!- ela fala e sinto meu rosto corar de vergonha.
_ é impressão sua!- falo envergonhada e ela sorri.
_ fala logo, qual dos dois você tá afim?- ela fala e eu engulo seco.
_ eu não gosto de garotas!- falo e ela sorri novamente.
_ então você gosta do loirinho?- ela fala e eu desvio meu olhar, eu tô quase explodindo de vergonha.
_ é muito complicado!- falo e ela arquea as sombranselhas.
_ como assim complicado? Você só conhece o menino a alguns minutos!- ela fala e eu fico literalmente sem palavras.
_ peraí... você conhece ele a mais tempo? Meu Deus, isso explica todo esse clima de vocês!- ela fala empolgada e eu não sei onde enfiar minha cabeça.
_ Eu te falo o que aconteceu se você prometer que não conta para ninguém!- eu falo e ela só faltava dar pulos de felicidade.
_ eu prometo, minha boca é um túmulo!- ela fala me fazendo soltar uma risada, ela realmente estava empolgada.
Eu respiro fundo e tento tomar coragem para contar.
_ bom, ontem eu tava extremamente ansiosa para meu primeiro dia de aula e aquilo não tava me deixando dormir, então eu fui dar uma volta na área externa do hotel que eu estou hospedada. Eu andava pelo hotel até que eu vi um garoto, que estava distraído olhando o céu estrelado. Eu o pedi para lhe fazer companhia, mas as coisas esquentaram e bom, nós ficamos!- eu falo e uma expressão de alegria surgiu em seu rosto.
_ puta merda, vocês transaram no dia que vocês se conheceram?- ela fala em um tom alto e eu entro em um mine desespero.
_ fala baixo, sabina!- eu sussurro desesperada.
_ desculpa, mas essa história é muito louca!- ela fala e eu tenho que concordar.
_ enfim, eu só queria trepar com ele, mas agora não tiro ele da cabeça e para ajudar ele é da minha sala!- eu falo e nós duas temos uma crise de risos.
[...]
As aulas acabaram e eu estava meio cansada, além de ficar com o joshua a noite, eu ainda tive aula de educação física.
_ ei!- um garoto me chama e logo percebo quem é.
_ oi Joshua!- eu falo tentando disfarçar minha emoção.
_ oi, como você tá?- ele fala e parece um pouco envergonhado.
_ tirando o cansaço, eu tô ótima!- falo e damos uma risada.
_ você quer sair hoje? Fiquei sabendo de uma balada foda aqui!- ele fala e eu mal posso acreditar nisso.
_ tem como ser amanhã? é que hoje eu tô super cansada!
_ claro, marcado então?- ele fala e minha vontade é de gritar.
_ sim!- eu falo e ele me surpreende com um beijo na bochecha.
Ele saí e eu fico paralisada, poha, cadê a Any Gabrielly decidida? Eu nunca fui de ficar apaixonadinha, aliás, quem disse que eu tô apaixonada? O Joshua é só uma faze assim como todos os outros!
Eu saio da sala ainda meio desnorteada e me deparo com um garoto da minha sala no chão chorando.
_ meu Deus, o que tá acontecendo?- falo preocupada com o garoto, enquanto sento ao seu lado.
_ nada, não se preocupa!- ele fala levando sua atenção a mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu então o abraço como uma forma de lhe ajudar, e assim ficamos algum tempo até que ele se levanta.
_ você está bem?- pergunto ainda preocupada, mas ele passa um tempo me encarando antes de responder.
_ sim, eu estou bem, graças a você!- ele fala e dou um pequeno sorriso, ele é tão fofo.
_ que nada, quando precisar de um abraço é só falar comigo!- falo e nós dois sorrimos.
_ aliás, meu nome é luke!- ele fala me estendendo a mão.
_ o meu é Any!- falo levando minha mão até a dele.
_ bom, obrigado mesmo Any, até amanhã então?- ele fala e eu apenas sorrio.
_ Até amanhã, luke!- falo o dando um beijo na bochecha e indo até a saída.
Fico me perguntando o que poderia ter acontecido com o luke, ele parece ser um menino tão bacana, espero que ele fique bem.
[...]
Ao abrir a porta do meu quarto no hotel escuto a porta do lado ser aberta e vejo o Josh saindo de seu quarto e sim nós eramos vizinhos.
_ que bom te ver por aqui...- ele fala enquanto se aproxima.
Ele já havia tirado seu uniforme e usava apenas uma bermuda, ele tinha que tá mostrando esse maldito peitoral lindo?
_ também estou feliz em te ver!- falo tentando destrancar a maldita porta.
Ele acaba percebendo minha dificuldade e se aproxima da porta.
_ deixa eu tentar!- ele fala pegando a chave da minha mão e sem dificuldade nenhuma ele destranca a porta.
_ nossa, obrigada!- falo meio sem graça.
_ que nada, te ajudar não me incomoda!- ele fala com um sorriso no rosto, maldito sorriso.
Eu finalmente entro no meu quarto me jogando na cama. O que diabos estava acontecendo comigo? O Josh estava mechendo comigo e isso me assustava.
Notas:
Gostaram do capítulo??
Apartir desde capítulo as coisas vão acelerar um pouco e os povs vão diminuir, ou seja a história terá menos pontos de vista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mysterie / ThrillerSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...