Pov: Any
Só sinto dor em meu coração, eu realmente achava que poderíamos ser um "casal" feliz, mas porra, ele tinha que estragar tudo.
Eu e o Patrick marcamos de nos encontrar em sua casa, ele disse que estaria sozinho e só por isso eu aceitei. Me encontrar com Carla agora está fora de cogitação.
Meu uber finalmente chega na enorme casa da família Blanco, eu pago o motorista e logo saio no carro, me deparando com aquele lindo e enorme jardim.
Estou admirada com a beleza do local e ainda mais com o garoto que abria a porta da casa com um sorriso em seu rosto. Seus olhos brilhavam como nunca com aquele azul oceano igual os do... merda!
_ oi...- ele falava se aproximando e eu só penso em uma coisa, avançar em seu abraço e o apertar forte.
As lágrimas que eu pensava que haviam acabado, novamente surgem em meu olhar e eu desmorono nos braços do garoto que apenas me aperta.
_ Any, vamos entrar... ele susurra deixando um beijo em meus cabelos e depois entrelaça seu braço pelo meu pescoço.
_ vamos...- o respondi deixando um selinho em seus lábios.
Entramos e subimos algumas escadas que levavam ao quarto do garoto, ele se senta na cama e eu faço o mesmo.
_ Patrick... por que ele fez isso?- pergunto pergunto e o garoto se deita.
Ele paça um tempo em silêncio e depois volta sua atenção para mim.
_ Any, deita aqui!- ele fala batendo a mão no espaço ao seu lado na cama, apenas me deito ao seu lado como pedido - Any, infelizmente existem pessoas muito maldosas nessa vida e o Josh é uma delas, mas não estamos aqui para falar dele, não é?- ele fala e se vira paro o lado lançando seu olhar para mim.
_ não, não vinhemos falar dele...- eu sussurro e vejo um sorriso gentil se formar em seu rosto. Seu sorriso é tão... não sei explicar.
_ que bom... - ele fala deixando um beijo em minha testa - que tal a gente se divertir um pouco para esquecer aquele lá...- ele fala mantendo seu rosto bem próximo do meu me fazendo sentir sua respiração quente em contato com minha pele.
_ Patrick...- falo com a voz fraca assim que o garoto começa a beijar o meu pescoço.
Ele começa a me provocar, mordendo a minha orelha, beijando o meu pescoço e todo o meu rosto lentamente.
_ vai Any, vamos esquecer o Josh juntos...- ele sussurra e eu não consigo mais conter os meus desejos. Avanço rapidamente em seus lábios.
O beijo começou de forma lenta, mas aos poucos se tornou mais agressivo. Patrick tira sua blusa e avança novamente em um beijo...
Tudo estava ocorrendo "bem" até que minha mente é invadida por memórias, memórias com ele, memórias com o Josh.
_ desculpa, Patrick! Eu não consigo!- falo baixando minha cabeça.
O garoto leva sua mão até meu queixo e levanta o meu rosto. Ele me encara sem falar uma palavra.
_ desculpa...- eu sussurro e ele continua em silêncio, isso tá me assustando.
Depois de mais algum tempo ele se levanta e finalmente fala algo.
_ Any, você precisa ir!- ele fala sem mais nem menos.
_ por quê?- pergunto completamente confusa.
_ a Carla já está chegando... ver ela não vai te fazer bem!- ele fala pegando sua blusa e a vestindo.
_ mas e você?- falo preocupada, mas ele nem se aproxima de mim.
_ eu vou ficar bem, mas agora você precisa ir embora!- ele fala e eu me levanto.
_ tá bom...- falo e ele me acompanha até a saída com a cara fechada - tchau Patrick...- falo me aproximando para um beijo de despedida, mas Patrick vira seu rosto e meus lábio tocam sua bochecha.
Ele está estranho. Será que ele ficou chateado!?
_ tchau Any...- ele fala sem abrir um único sorriso.
O Patrick sempre é tão gentil e para cima. Não gosto de ver ele assim, parece até outra pessoa...
Saio daquela casa ainda mais desconsolada, não entendo o porquê Patrick ficou daquele jeito e o Josh... o Josh. Preciso tirar aquele garoto da minha cabeça, mas isso parece impossível.
Não tenho rumo nem direção, só caminho pela grande e larga rua.
Já estava a noite, mas ainda nãoestava muito escuro... eram provavelmente umas seis da tarde. Continuo caminhando até que chego em um lindo parque, nele haviam várias arvores, canteiros belíssimos de rosas e orquideas, que efeitavam o local, além de alguns bancos, tipicos de uma praça, e alguns postes que iluminavam o local com uma luz meio amarelada.
Olho ao redor e admiro a beleza do local, que tinha um clima ainda melhor com a presença de algumas famílias se divertindo e alguns ciclistas pedalando pelas pequenas ciclovias que haviam ali.
Me sento em um banco e tento não pensar nos problemas e apenas aproveitar o clima magnifico do local.
_ nossa, você por aqui?- uma voz familiar fala me tirando do meu transe.
_ luke, como você tá cara?- falo me levantando e o puxando para um abraço.
_ bem melhor agora, com essa surpresa inesperada!- disse sorrindo assim que nos afastamos - mas e você? tá bem? Fiquei sabendo do...- ele falava, mas eu logo o interrompi.
_ luke, será que podemos não tocar no assunto e apenas nos sentar e aproveitar a beleza desse lugar!- falo e o garoto abre um sorriso gentil.
_ claro... é a primeira vez que vem aqui?- ele fala se sentando no banco e me puxando para fazer o mesmo.
_ na verdade, eu acabei descobrindo esse lugar por acaso, e você? Vem sempre aqui?- falo e o garoto olha para o "nada" e abre um sorriso, como se estivesse se recordando de algo.
_ eu simplesmente amo esse lugar... daqui são de onde eu tenho minhas melhores memórias...- ele fala e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
_ ei? Você está bem?- falo preocupada me aproximando do garoto.
_ sim... eu estou, mas é que...- ele fala e logo suas lágrima desabam - aff, eu odeio ser emotivo...
_ eu não ligo, só me fala o que foi? Se sentir confortável, é claro!- falo e o garoto enxuga rapidamente suas lágrimas.
_ é que minha vida está tão complicada agora... eu sinto falta de quando eu e meu pai vinhamos aqui para tocar violão, ou andar de bicicleta - ele fala dando um sorriso bobo - as coisas eram tão simples...- ele fala e eu acabo deixando algumas lágrimas escorrerem em meu rosto, a forma com que ele falava, e a paixão em seu olhar eram emocionantes.
_ você é um garoto muito especial, Luke, sinto muito por tudo que está acontecendo com você, eu sei bem como você está se sentindo...- eu falo e o garoto me puxa para mais um abraço, mas mais demorado e apertado.
_ você que é uma garota muito especial, Any...- ele susurra durante o abraço e eu apenas aproveito o momento, eu precisava daquilo...
Depois de um tempo nos afastamos e ficamos até tarde conversando sobre a vida, a infância... o Luke é legal, muito legal!
Notas:
Um capítulo simples porém agradável, não acham?
O que acham que vai acontecer?
Qual a opinião de vocês sobre o Patrick?
Não esqueçam de votar e comentar!!! Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mistério / SuspenseSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...