capitulo 12 - fofoca

103 11 10
                                    

                   

                         -Pov: sabina-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         -Pov: sabina-

_ sabina, você tem alguma informação importante que queira me contar?- ela fala e eu apenas forço um sorriso.

_ querida, eu acho que a pessoa que menos sabe o que aconteceu aqui, sou eu!- falo e ela anota alguma coisa no seu caderno.

Puta merda, essa noite tá sendo uma loucura.

2 semanas e alguns dias atrás...

Quando eu disse aos meus amigos no México que consegui uma forma de estudar em las encinas, quase todos eles falaram coisas do tipo... "sério que você vai? Lá deve ser chato" ou "aquele colégio deve ser tão entediante, com aqueles burgueses insuportáveis", mas cara, nessa escola já aconteceu tanta coisa, em tão pouco tempo, a começar com minha amiga, Any, que tá namorando com dois puta gostosos, isso mesmo, dois garotos, ela não se contenta com pouco e falei isso a ela. Em uma semana nós tivemos até briga por traição, isso mesmo, já colocaram até chifres, Isso por a caso é tediante? Que continue assim, porque eu amo um babado!

[...]

_ oi amiga!- falo indo da um abraço em Any que tinha chegado na escola.

Ela tinha ficado mal com o lance do luke, eu acho que o que ele fez é errado, mas só um tapa bem dado na cara resolvia!

_ oi Saby!- ela fala se separando do abraço indo em direção a nossa mesa.

Me sento ao seu lado.

_ onde estão seus namorados?- falo sorrindo.

_ ah... eles ficaram no corredor falando com o noah!

_ vocês não tão pensando em incluir o Noah, né? Tipo um quarteto!- eu falo e Any sorri.

_ não, tá doida?!- ela fala me fazendo sorrir.

_ mas o que é um quarteto para quem já tem um trisal?

_ saby!- ela quase grita.

_ tá, parei...- falo sorrindo.

_ acho bom...- ela fala ao que o sinal toca fazendo os outros alunos entrarem.

Patrick e Josh vão até a cadeira de trás e se sentam juntos.

Patrick se aproxima do ouvido dela e sussurra alguma coisa fazendo Any sorrir e mandar um beijo para os garotos.

_ vocês não vão me fazer segurar vela não, né?- falo olhando para os dois garotos que apenas sorriram.

_ saby?- Any fala envergonhada.

_ desculpa amiga, mas manda suas crianças pararem com esse fogo no cu!- eu falo e ela sorri.

_ acho melhor você prestar a atenção na aula, saby!- ela fala assim que o professor entra.

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora