Pov: Valério
_ Valério, você não toma jeito mesmo, né?- ela fala e eu desvio meu olhar - já não bastou ser expulso do colégio e ainda ser preso?_ eu não...
_ será que você não pensa na sua família? Nos seus pais?- ela fala e parece desapontada comigo.
_ eu precisei fazer isso, mas estou disposto a pagar pelo meu crime!- falo confiante. eu mereço isso.
2 semanas e alguns dias atrás...
_ bom dia, maninha!- falo sorridente deferindo um beijo em seu rosto.
_ bom dia, maninho!- ela fala me dando um abraço e indo em direção a mesa.
_ olha só! nossa família reunida, isso é algum milagre!- falo sorrindo e recebo um olhar mortal do meu pai.
_ para que essa tensão toda? O Valério só falou a poha da verdade!- Lucrécia fala e dou uma pequena risada.
_ vamos tentar ser uma família normal e tomar um café da manhã em paz?- meu pai fala em tom sério.
Maria, minha madrasta, apenas ignora a situação.
_ aahh! Panquecas no café da manhã? Thanks Mérida!- Lucrécia fala agradecendo a nossa cozinheira que servia a comida.
_ tanqu... o que, querida?
_ thanks é obrigado em inglês, Mérida, não tinha como ser mais burra?- Maria fala. Odeio quando ela é maldosa assim.
_ amor, não precisa falar assim!- meu pai fala segurando em sua mão.
_ desculpa, amor, estou meio estressada!- ela fala sorrindo pra meu pai.
Apenas ignoramos a situação desconfortável e começamos a comer.
_ quer que eu te leve hoje, Lucrécia?- falo de boca cheia.
_ como? Seu carro não está na oficina?- ela pergunta.
_ peguei ele ontem, quando sai da escola!- falo e ela sorri.
_ ótimo, eu vou com você, maninho!- ela fala enquanto leva um copo de suco até sua boca.
_ dirija com cuidado, Valério!- meu pai fala enquanto se levanta.
A verdade é que ele esteva preocupado com a Lucrécia, ele nunca deu a mínima para mim!
_ Valério, me espera no carro, só vou escovar os dentes!- ela fala se levantando e usando um guardanapo para limpar sua boca.
_ ok!- falo também me levantando.
Me espreguiço ao me levantar e vou até a saída. Entro no meu carro e logo meu celular começa a tocar.
_ poha...- resmungo ao ver o nome de quem estava ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Misterio / SuspensoSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...