capítulo 3 - garoto do corredor

243 18 6
                                    

-Pov: Carla-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pov: Carla-

_ Carla, você teve algum envolvimento no crime cometido contra a Sina?- ela fala e eu do uma pequena risada.

_ não, eu não tive nada haver com aquilo!- falo e ela me julga com o olhar.

1 mês atrás...

_ Patrick, nosso pai tá esperando, será que você tem como ser mais rápido?- falo apressada.

_ irmãzinha querida, eu tava me arrumando, você acha que é fácil ser lindo assim?- ele fala saindo do quarto e me faz revirar os olhos.

_ eu sei bem como é ser linda assim, porque eu sou sua gêmea, lembra? E mesmo assim, eu não demoro como você!- eu falo e me afasto indo na direção do meu pai que esperava irritado na porta.

Patrick logo chega e nós três entramos no carro para irmos para a escola. Bom, hoje era nosso primeiro dia de aula, e para falar a verdade, eu nem tava animada.

[...]

_ crianças, esperem aqui que daqui a pouco tempo eu faço o aviso da reunião, preciso falar com os intercambistas primeiro!- Benjamim fala enquanto se afasta de mim e do Patrick.

_ Patrick, eu preciso que você faça uma coisa para mim!- falo e ele arquea as sobrancelhas.

_ e o que seria?- ele fala e parece curioso.

_ eu preciso que busque informações sobre os novos alunos!- eu falo e ele cruza os braços.

_ e por que eu faria isso?- ele fala em tom debochado.

_ porque se você não for, eu vou ser obrigada a contar as merdas que você faz lá em casa quando nosso pai tá fora!- eu falo e ele parece perplexo, que menino cara de pau.

_ tá bom, eu vou!- ele fala e antes que saísse de perto a Lucrécia vem encher o saco.

_ Carla, querida!- ela fala ignorando completamente o Patrick.

_ você tá ficando míope, ou é só uma puta sem educação?- ele fala irritado e com toda a razão.

_ não querido, a puta aqui é você!- ela fala e me sinto obrigada a falar alguma coisa.

_ Lucrécia, a errada aqui é você, tá? Você ignorou totalmente o Patrick!- falo, ela revira os olhos e logo se afasta.

_ Patrick, agora eu preciso que você vá!- falo, ele suspira e se afasta.

Enquanto o Patrick vai colher informações dos novos alunos eu aproveito meu tempo para guardar algumas coisas no armário e me assustando com um idiota que corria pelo corredor, bom, pelo menos ele era um gato.

_ Todos os alunos de "las ensinas" ordeno que vão para a sala de reuniões- escuto a voz do meu pai ecoar pelos corredores e logo vou para a sala de reuniões.

Ao chegar sala procuro o Patrick e logo sento ao seu lado.

_ eai descobriu alguma coisa?- falo e ele parecia empolgado.

_ o Benjamim não falou nada de interessante com eles, mas puta merda, todos são uns gatos!- ele fala e eu reviro os olhos, será que a única cabeça que funciona desse menino é a de baixo?!

_ tá bom, deixa que eu mesma busco informações!- falo e ele leva sua atenção ao nosso pai que se prepara para o discurso.

Meu pai fala algumas besteiras e logo os seis alunos entram. Todos pareciam ser bem interessantes, mas o que me chamou a atenção foi o mesmo menino que quase me matou de susto no corredor.

Meu pai finalizou a reunião e logo ordenou que fôssemos para a sala.

[...]

_ será que eu posso me sentar aqui, com você?- pergunto ao menino do corredor e ele parece meio distraído.

_ garoto?- falo mais alto e desta vez ele leva sua atenção para mim.

_ oi!- ele responde ainda distraído.

_ posso me sentar com você?- falo novamente um pouco impaciente pois a aula já iria começar.

_ claro!- ele fala desanimado, que poha aconteceu com esse menino?

Me sento ao seu lado e logo o professor entra na sala. Patrick não perdeu tempo e já sentou ao lado de um dos alunos novos, espero que ele não de uma de biba apaixonada de novo...

[...]

_ você tá bem? Eu não quero ser muito invasiva, mas você parece estar no mundo da lua desde o início da aula!- falo na tentativa de descobrir o que estava acontecendo. A aula já estava quase no final e ele não tinha falado uma palavra, nem seu nome ele me disse ainda.

_ sim, eu tô bem!- ele fala e eu fico chocada com a forma que ele mente mal.

_ sei... qual o seu nome mesmo? Ou no seu país eles não dão nomes pros filhos?- eu falo e pela primeira vez ele abre um sorriso, me sinto vitoriosa.

_ joshua...- ele fala ainda sorrindo

_ eu achei sexy...- falo mordendo meu labio inferior.

_ hm... E o seu?- ele fala e parece curiozo.

_ Carla, não é tão sexy quanto o seu, mas o resto compensa!- falo e ele da um sorriso malicioso.

_ você é bem oferecida, né?- ele fala e me seguro para não rir, será que esse idiota pensa que eu realmente estou afim dele? Não sei, mas estou amando esse joguinho.

_ não sou oferecida, sou decidida e sei o que eu quero!- falo e ele volta sorrir mas desta vez me encarando.

_ então você me quer?

_ talvez...

_ ei vocês dois, parem com essa conversinha já!- o professor chama nossa atenção e eu volto a olhar para meu caderno que estava na mesa.

Depois disso nossa relação ficou muito melhor e ele com certeza está interessado em mim, e talvez isso não tenha agradado a todos e falo isso, pois durante toda a nossa conversa uma garota me olhava com um olhar mortal, acho que seu nome era Any, mas quem se importa?

Notas:

Estão gostando do formato da história?

O que vocês acham que Vai acontecer?

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora