capitulo 15 - garotos vs garotas

85 10 3
                                    

                         

                           Pov: Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           Pov: Any

_ Patrick, você só pode tá de sarro com a minha cara, né?- falo assim que o garoto mostra uma foto em seu celular.

_ como assim?- ele fala confuso.

_ nós não vamos fazer isso, tá doido?- falo indignada.

_ por que não?- ele fala indignado - olha Josh!- ele fala mostrando o celular para o outro garoto que se aproximava.

_ uhh! Parece divertido!- ele fala sorrindo.

_ divertido para vocês, que não vão ficar de cabeça para baixo!- falo e os dois dão uma risada.

_ tá bom... o que você acha dessa posição aqui...- ele fala me mostrando outra foto.

Ele tinha pesquisado um monte de posições sexuais para trisais, mas com certeza nenhuma era confortável.

_ Patrick, você só pensa em sexo?- falo e ele arquea as sombranselhas.

_ claro que não! Eu também penso em... é, eu só penso em sexo!- ele fala baixando a cabeça em seguida.

_ por que vocês dois não se preocupam com qual roupa vocês vão no dia da festa? Eu não quero ser acompanhada por dois mal vestidos!- falo e Patrick cruza os braços.

_ eu NUNCA sou mal vestido!- ele fala fazendo um bico. Ele fica tão fofo assim...

_ então por que você não ajuda o Josh? e vocês dois vão fazer compras juntos? Vocês poderiam chamar o Noah também e fazer tipo um dia dos garotos!- eu proponho e Patrick abre um imenso sorriso.

_ eu adorei a ideia! O que acha, Josh?- ele fala levando sua atenção para o outro garoto.

_ pode ser!- ele fala e logo Patrick rouba um selinho do garoto.

_ eu te amo, joshy!- ele fala sorrindo.

_ eu também quero! De preferência dos dois!- eu falo e logo recebo um selinho de cada um.

_ ok, agora vamos, porque estamos quase atrasados!- Josh fala ajeitando sua gravata.

_ claro, não quero chegar atrasado e levar uma bronca do meu pai!- Patrick fala indo em direção a porta e nós o acompanhamos.

Nosso uber esperava na frente do hotel.

[...]

_ bom dia Saby!- falo dando um abraço na garota.

_ bom dia Gab!- ela fala com um sorriso malicioso.

_ por que essa cara?- falo confusa.

_ você ficou com os garotos assim que eu saí da sua casa, ontem?- ela fala sorrido.

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora