capitulo 25 - perigo

60 6 1
                                    

Pov: sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: sina

_ por favor, não faz nada comigo! Eu prometo que não falo nada para ninguém, só não me mata...- clamo por minha vida ao que a pessoa mascarada se aproxima, brincando com uma faca em sua mão.

_ oh querida... tarde demais!- ela fala abrindo um sorriso assustador.

1 semana atrás...

Mais uma semana, mais um dia, mais uma aula na escola...

Já se passaram quase uma semana desde que finalmente eu me livrei daquele papel, mas nada da heyoon... ela continuava me ignorando, e isso estava me matando, eu precisava daquilo minha amiga de volta.

Decidi que hoje iria atrás de Heyoon e que faria de tudo para ela me ouvir.

[...]

Estávamos no meio da incrivelmente chata, aula de história, quando Benjmim abre a porta da sala sendo acompanhado por uma elegante senhora.

_ posso interromper sua aula, professora?- Benjamim fala de maneira educada e a professora assenti - queridos, alunos... como vocês podem ver, hoje temos a presença ilustre dessa refinada senhorita, que veio hoje como representante das impresas Camargo. Bom, acho que ela pode explicar melhor o motivo da sua vinda!- ele fala dando a voz a senhora que então começa a falar.

_ queridos alunos de Las ensinas, meu nome é Maria Camargo, e sou vice-presidente das empresas Camargo - ela fala e eu não consigo evitar meu espanto - estou aqui hoje para informar que a minha empresa é a mais nova investidora da escola, las ensinas! E para comemorar decidimos fazer um baile - ela fala e a sala que estava em silêncio começa a ser agitada.

_ silêncio pessoal!- Benjamim ordenou.

_ continuando...- ela fala abrindo um sorriso simpático - não será apenas um baile qualquer, e sim, um baile de máscaras, que acontecerá em uma semana, bom, é isso! Espero que todos compareçam- ela concluiu e novamente a sala voltou a se agitar.

Mais uma festa? Será que tinha cono piorar?

Pov: Any

_ tá Patrick! Eu vou...- concluo e o garoto até salta de felicidade.

_ estávamos realmente precisando de uma festa para esquentar as coisas...- ele fala e me puxa pela cintura com um sorriso malicioso em seu rosto.

Ele se aproximava para um beijo ao que Sabina apareceu por ali.

_ tá bom, depois você se diverte bastante com a Any, mas agora eu preciso da minha amiga - Sabina fala empurrando Patrick que me manda um beijo.

_ o que foi miga?- falo enquanto guardo alguns livros no armário do colégio.

_ você tá bem? Eu sei que você estava evitando o "assunto" a uma semana, mas talvez seja a hora de falar sobre isso - sabina fala e eu respiro fundo.

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora