Esse capítulo será completamente em terceira pessoa, ou seja, não haveram povs e será narrado por mim!
Foi isso, boa leitura... ☆
------------------------------------------------------------ heyoon, você sabe de alguma coisa? Qualquer coisa que possa apontar um possível culpado? - fala a detetive para a garota que tinha seus olhos vermelhos de tanto chorar.
- sim, eu vi quem fez aquilo com a Sina!
- quem? Quem fez aquilo com a Sina?- ela fala e a garota respira fundo antes de falar.
- foi a Lucrécia, foi a Lucrécia que fez aquilo com a Sina!
A detetive olha em direção a Lucrécia que estava do outro lado do salão junto com todos os convidados da festa e depois volta a encarar a garota que ela interrogava.
- o que te faz ter tanta certeza? - a mulher pergunta ao que Heyoon visita em sua mente as memórias do ocorrido.
- Ao chegar na festa e após o aviso da senhorita Maria, organizadora da festa, eu e Sina começamos a dançar como se não ouvesse amanhã, estava tudo tão divertido até que ela decide ir ao banheiro...
- e você não foi com ela? - falava a mulher desconfiada, pois como elas eram "próximas" poderiam ir juntas ao banheiro.
- ela até me chamou, mas por algum motivo eu não fui e por isso eu me sinto tão culpada. Se eu tivesse lá com ela, nada teria acontecido.
- prossiga - falou a mulher ao que anota alguma coisa em seu caderno.
- bom, eu fiquei no meio da festa esperando e esperando até que resolvi procurar por Sina. Eu fui até o andar de cima onde ficavam os banheiros e nesse momento, eu escutei passos rápidos se aproximando, eu decidi me esconder atrás de um dos belos jarros que haviam ali e então vi Lucrécia correndo pelo corredor e descendo pelas escadas, aquilo foi muito estranho, mas o pior foi ouvir o barulho de algo que parecia ser de vidro se quebrando em um quarto próximo dali... - a garota da uma breve pausa e respira fundo antes de continuar - eu então decidi descobrir de onde veio o tal barulho e então eu encontro um pequeno quarto que tinha sua porta meio aberta. Eu impurro delicadamente a porta e então vejo ela...
- a Sina?
- exatamente... a garota estava estirada no chão e assim que eu me aproximo vejo que está machucada, com aquilo que eu acredito ser uma facada em seu estômago - suspira - aquilo partiu o meu coração, mas eu tentei juntar todas as minhas forças e fui correndo até o palanque, onde gritei por ajuda!
Finalizou a garota que começou a chorar, contar aquilo para alguém estava sendo extremamente difícil e dolorido.
- então essa é a sua história? Você acredita que a Lucrécia fez isso com sua amiga?
- exatamente...
- ok, pode se retirar e esperar lá junto dos seus amigos - fala e logo Heyoon se levanta e se afasta.
[...]
Após alguns minutos a detetive se levanta de sua cadeira e ordena que desta vez Lucrécia se sente na cadeira para ser interrogada.
A garota se aproxima e é impossível não notar o quanto está tensa.
- Lucrécia qual o seu envolvimento com o ocorrido? - pergunta.
- eu não sei de nada e não vi nada, ok? - ela fala de maneira rápida ao que deixa uma pequena lágrima escorrer pelo seu rosto.
Elas ficam em silêncio ao Lucrécia que Lucrécia tem uma crise de choro. A garota entra em um transe. Ela está tão pensativa que parece esquecer o mundo em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Misterio / SuspensoSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...