-Pov: Nadja-
_ Nadja, muitos afirmaram que viram você junto com a principal suspeita do crime, quer falar sobre isso?- ela fala e começo a me recordar do desespero da Lucrécia.
_ não foi a Lucrécia, ela pode ter mil defeitos, mas não seria capaz de fazer algo assim!- falo confiante.
_ você pode provar?- ela fala arqueando as sombranselhas.
_ eu acredito nela!
3 semanas atrás...
Eu conheço a Lucrécia a quase dois anos, e estaria mentindo se falasse que a gente se deu bem de cara. Quando eu a conheci eu pensei que ela fosse apenas uma vadia esnobe, mas com o tempo ela me provou ser muito mais que isso.
Fazia mais ou menos uma semana da chegada dos intercambistas e mesmo que eles parecessem legais parecia que algo estranho estava acontecendo. Bom, para começar, os gêmeos, Carla e Patrick, não estavam tão próximos como antigamente, o Luke parecia estar evitando a Lucrécia e ela parecia estar irritada com isso.
[...]
_ Nadja?- Lucrécia fala me chamando a atenção.
Nós estávamos no intervalo das aulas e tínhamos acabado de ter aula de educação física.
_ o que foi?
_ eu preciso da sua ajuda!- ela fala e eu arqueio minhas sombranselhas.
_ pode falar!
_ eu preciso que você fale uma coisa para o luke!
Ela fala e eu não consigo esconder minha expressão de surpresa, por ela mesma não fala?
_ e por que você não vai?
_ eu acho que ele tá chateado comigo, acho que não tenho dado a atenção que ele merece!- ela fala e eu vejo a tristesa em seus olhos.
_ ok! Eu faço isso por você, mas onde ele tá?
_ bom, ele provavelmente foi tomar um banho, é só você esperar do lado de fora!
Eu concordo e saio de perto, o que será que eu falo? "A Lu precisa falar com você?" Eu não sei...
Logo chego até o banheiro e vestiário dos meninos, eu escutava o chuveiro ligado sinalizando que alguém estava tomando banho.
_ não luke!- escutava uma voz familiar vindo do banheiro, provavelmente era uma conversa.
_ por favor, eu preciso que você faça de novo!- a voz reconhecível de luke falava. do que ele tá falando?
_ eu não vou poha, se quer tanto um boquete, vai até um puteiro, o cabaré aqui fechou!- a voz de Patrick fala me fazendo arregalar os olhos.
Isso é realmente o que eu tô pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mistério / SuspenseSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...