Pov: carla
Essa noite tá sendo tão divertida... até que esse DJ é bom, mas o maior motivo da minha alegria é ver o Patrick completamente desesperado. Ele e os seus dois patetas acabam de sair da festa e o joshzinho não tinha uma cara nada boa, e bom, isso é um ótimo sinal.
Já está um pouco tarde e estou satisfeita com a minha noite. Acho que vou embora.
Caminho até a saída da festa e o conhecido segurança abre a porta para mim. Sorrio educadamente para o homem, mas fico curiosa ao ver a figura de Valério e outro garoto conversando.
_ o que esse cara tá aprontando?- sussurro para mim mesma me aproximando, enquanto tomo cuidado para não ser vista.
O som da festa está tão auto que não me permite ouvir a conversa então tento prestar a atenção em suas ações.
O garoto desconhecido tira uma nota de dinheiro de sua carteira e entrega para Valério "isso não pode ser o que eu tô pensando", Valério então olha para os lados checando que não tem ninguém vendo e tira um pequeno pacote de sua jaqueta o entregando para o garoto que logo se afasta. Valério vem na minha direção e eu me escondo nos arbustos enquanto o garoto volta para a festa.
A Lucrécia vai amar descobrir que seu irmãozinho tá envolvido com o tráfico denovo, mas não vou a contar agora, essa será minha carta na manga.
Pego meu celular e chamo um uber que logo chega e me leva para casa.
Essa festa não tinha como acabar melhor...
[...]
Chego em casa e a primeira coisa que eu penso é me jogar na cama e deixar o meu cansaço dominar o meu corpo. E é exatamente isso o que eu faço, me jogo na cama e apago rapidamente.
[...]
O sol é uma das coisas mais esplêndidas da vida, menos quando ele entra pela poha da janela e nos faz acordar, e adivinha, isso acabou de acontecer.
Me levanto e logo sinto a forte dor de cabeça, típica de uma ressaca. Meu Humor não poderia estar pior, ou melhor, poderia sim.
_ Carla, precisamos conversar!- a voz alta de Patrick fala e a vontade de socar sua cara me invade.
_ da para você falar mais baixo, princesa?- falo tentando me conter.
_ poha, eu poderia muito te xingar pelo o que você fez, mas eu já entendi que eu mereci aquilo...- ele fala e eu reparo nas suas olheiras terríveis. Patrick Blanco, você tá me assustando.
_ que bom que entendeu, agora me deixa em paz!- falo descendo as escadas da casa.
_ não... eu preciso da sua ajuda!- ele fala me fazendo ficar surpresa. Cadê o orgulho desse garoto? Ele tá estranhamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mystery / ThrillerSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...