capitulo 29 - sina

104 6 0
                                    

Vamos de último capítulo da temporada! Logo após esse capítulo eu vou postar um aviso onde eu vou explicar como vai funcionar o futuro da fic, então leiam!

Foi isso, boa leitura! ♡
-----------------------------------------------------------

Em exatamente um mês em las ensinas, tanta coisa aconteceu que é até difícil de entender, se isso for possível. Nesse pouco tempo várias perguntas surgiram, mas apenas algumas tiveram respostas.

"Mas como tudo realmente aconteceu? Quem é o verdadeiro culpado? Quem é o verdadeiro vilão? E como será a conclusão dessa história?" São tantas e tantas perguntas e a única forma de respondê-las é acompanhando a real vítima dessa história...

Sina Deinert.

Atualmente...

A garota de cabelos loiros e olhos claros dormia calmamente no leito do hospital, após uma longa cirurgia. Os médicos afirmaram que o fato dela ter sobrevivido foi como muitos dizem "um milagre" e isso pode ter animado o dia de alguns, mas também irritou muito a outros.

Após todos os acontecimentos do baile Noah se oferece para ir com Heyoon até o Hospital e lá estavam eles. Após muita estresse e agonia finalmente Sina estava estável e o médico permitiu que os dois a vissem.

- eu só posso permitir a entrada de um acompanhante por vez! - afirmou o médico.

- vai lá, quando precisar de algo eu fico no seu lugar! - falou se virando para a garota ao seu lado.

- se quiser pode ir para casa, eu dou conta! - fala a garota com um sorriso gentil.

- não, eu vou ficar com vocês! Amigos servem para essas coisas, né?! - fala com um sorrisinho bobo.

- muito obrigado Noah...

- não precisa agradecer! A Sina também é minha amiga...

- bom, então eu vou! - fala a garota se virando para o médico.

O homem a acompanha pelos corredores do Hospital até o quarto onde Sina estava.

A garota possuía alguns equipamentos equipados no seus corpo, para medir os batimentos cardíacos e para auxiliar na sua respiração.

- bom, ali ao lado da cama tem uma pequena poltrona onde você pode se sentar...

- obrigada doutor! - fala para o homem que sorri e fecha a porta.

Heyoon então se aproxima da garota e leva uma de suas mãos ate o rosto pálido da garota. Ela não poderia nem sonhar em perdê-la.

Passaram-se alguns minutos até a garota decide ir ao banheiro e essa foi um péssima ideia, pois ao voltar, ela tem uma surpresa bem desagradável. Ao sair do banheiro, que ficava no próprio quarto, a garota tem a imagem de um homem de casaco preto próximo à cama, mas de costas. Heyoon se aproxima lentamente em silêncio, e quando chega perto o suficiente se assusta com a situação. O homem puxou a máscara que auxiliava na respiração de Sina e agora havia tirado a almofada de baixo da garota.

Vendo aquela situação e imaginando o que ele faria com aquela almofada Heyoon pula nas costas do homem com toda a sua fúria.

- o que você tá fazendo PORRA?! - gritou a garota ao que o homem se debatia tentando a tirar de suas costas.

Depois de tanto se debater ele consegue pegar a garota a jogando com força na parede fazendo a mesma bater a cabeça e cair no chão desacordada.

- Heyoon, eu falei para o... - fala Noah distraído enquanto abre a porta - puta merda... - fala em choque ao que avança no homem.

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora