capitulo 27 - o baile

66 9 3
                                    

Pov: Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Any Gabrielly

Belas roupas, sapatos de grife e uma enorme agitação.

Eu, Sabina, Heyoon e Sina marcamos de nos arrumar no meu "AP" e eu acabei aceitando, aquilo parecia ser divertido e está sendo!

- Uhh... então... você já superou o loirinho?

- podemos não falar sobre isso, Sina? - falo.

- desculpa...

- sem problemas!

- meninas, vocês vocês tem algum batom para me emprestar? Esqueci o meu...

- claro, qual cor você quer, Saby? - falo.

- acho que... Vermelho!

- ok... - falo e abro minha pequena bolsa de maquiagens - toma...

- obrigado...

Depois de mais alguns minutos estávamos prontas e tenho que admitir que eu estava deslumbrante, assim como minhas amigas. Eu acho que nunca fiquei tão linda quanto hoje.

Estamos prestes a sair ao que Sina se pronúncia.

- não estão esquecendo de nada não? - ela fala e nós nos olhamos confusas - as máscaras, gente! Estamos indo para um baile de máscaras, lembram?

- ah tá... - falo e todas nós sorrimos.

[...]

- eu ainda não acredito que estamos indo nesse baile... - sabina fala enquanto ainda estávamos no uber.

- bom, eu só estou indo pelo Patrick..

- vamos ser otimistas! Vai ser uma noite divertida! - Sina fala com um grande sorriso.

- assim eu espero! - sabina fala e eu concordo mentalmente.

Tudo o que eu queria era me divertir e tirar uma pessoa da cabeça.

- chegamos... - anuncia o motorista.

Pagamos a ele, nos organizamos e logo saímos do carro.

Aquele lugar estava extremamente lotado de pessoas, com belos vestidos e ternos luxuosos, além de suas máscaras que davam ao clima um tom mais misterioso.

- esse lugar é...

- deslumbrante? - sabina fala me completando.

- sim, esse lugar é divino! - heyoon fala também encantada.

O espaço disponibilizado para o baile era um importante salão de festa em Madrid. O lugar tinha grandes holofotes na entrada, além de um enorme tapete vermelho.

- olha só se não é a garota mais linda da festa... - Patrick fala aparecendo logo ao nosso lado.

Ele estava extremamente elegante, usando um lindo terno branco e uma  belíssima máscara preta.

secrets - now united | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora