Pov: heyoon
Bom, depois do café, eu e Sina começamos a desenvolver uma amizade muito boa juntas. Sempre ao final das aulas ela me chamava para sair ou apenas passar a tarde no seu apartamento, como hoje.
_ heyoon!!! EU VOU MORRER!!!- Sina gritava e seu grito vinha do seu quarto.
Deixo imediatamente o que eu estava fazendo e corro até o seu quarto.
_ o que foi??- falo ofegante e ela apenas sorria olhando para o seu celular.
_ olha o vídeo desses gatinhos! Eu vou morrer de amor!- ela fala e eu reviro os olhos enquanto ela aproxima o celular do meu rosto.
_ oowwnn...- falo com um sorriso bobo no meu rosto. Os gatinhos eram realmente muito fofos.
_ eu amo ver esses vídeos...- Sina fala puxando o celular.
_ me devolve o celular, eu quero ver mais!- falo puxando o celular de volta.
_ ei? O celular é meu!- ela fala se levantando da cama.
_ eu quero ver mais vídeos!- eu falo caminhando para trás enquanto ela caminhava em minha direção.
_ heyoon Jeong, devolve meu celular!- ela fala estendendo a mão para mim. dou uma risada antes de responder.
_ vem pegar!- falo e saio correndo dali tendo Sina me perseguindo.
Corro pelo corredor, dou a volta no sofá e corro em direção a cozinha.
_ me devolve!- ela grita.
_ só quando eu ver mais vídeos!- falo sorrindo.
Ela volta a correr atrás de mim e eu uso a mesa para a driblar.
_ heyoon, não brinca comigo!- ela fala já ofegante. Confesso que também já estou cansada.
Volto a correr para o corredor, ela está próxima de mim...
_ merda!- falo assim que tropesso em meus próprios pés caindo no chão.
Sina que já estava perto de mim tropeça no corpo e também cai, e pior, em cima de mim.
Nos encaramos... ela está tão perto... malditos olhos azuis... posso sentir sua respiração...
_ há há, peguei!- ela fala se afastando e pegando o celular da minha mão.
_ não valeu! Eu cai!- eu falo e ela sorri.
_ sem desculpas!
_ aff...- resmungo e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mystère / ThrillerSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...