Pov: carla
_ Carla, eu estou realmente confusa...
_ e por acaso a culpa é minha?- falo em tom debochado.
_ não, a questão é que parece que todos são culpados! Você poderia me dizer onde essa confusão começou?- ela fala e realmente parece perdida.
_ bom, eu posso te falar que essa merda toda começou em um dia exato, ou melhor uma noite! Tudo começou na festa da sua principal suspeita, Lucrécia!- falo e ela parece interessada.
2 semanas atrás...
_ então você vai mesmo?- falo para o garoto que ia em direção a porta da saída.
_ que é? Vai pegar no meu pé de novo?- Patrick fala se virando.
_ para de me tratar assim! Eu tô com saudades! Saudades das nossas conversas, saudades das nossas aventuras, saudades de você!- falo e merda, não consigo conter minhas lágrimas.
_ ei! Eu não morri não!- ele fala se aproximando.
_ não morreu, mas tá me trocando! Aliás... para onde você está indo mesmo? Será que é para festa daquela que nós dois odiamos? Para que? Para ficar com seus namoradinhos de bosta!?- falo e ele avança em mim segurando forte o meu braço.
_ tem certeza que você está com saudades de mim? Ou só está com saudades do que eu oferecia para você?- ele fala me encarando com olhos de desprezo.
_ eu não...
_ foda-se, Carla! Eu tenho uma festa para ir!- ele fala soltando meu braço e indo em direção a porta a batendo com força assim que saiu.
_ filho da puta...- resmungo.
Patrick... você pode ter certeza que essa noite vai ser inesquecível! Você quer diversão? Você terá diversão!
Eu vou nessa festa.
Vou até meu quarto e abro o guarda-roupa na busca do "look" ideal. Quero chamar a atenção, mas não quero parecer desesperada por isso...
_ hm... esse parece ótimo...- falo para mim mesma ao olhar um vestido que eu segurava na minha frente.
Comecei a me trocar! Eu coloco um vestido preto, um pouco curto, mas com grandes mangas e um decote em "V"; faço um pequeno coque em meus cabelos e me maqueio rapidamente; depois apenas adiciono alguns acessórios como meus brinco e pronto, estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mystery / ThrillerSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...