•Zoro Rejeição

30.7K 859 1.9K
                                    

AVISO:na fic os Tripulantes que aparecem são, Nami,Usopp, Chopper,Robin,Sanji,Zoro.
«_________«_________«_________«_________

S/n tinha entrado pro bando do chapéu de palha fazia um ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n tinha entrado pro bando do chapéu de palha fazia um ano..

Flashback on

S/n estava lutando com homens sem parar um dia inteiro,no intuito de testar sua força e ultrapassar seus limites..

Até porque treinando duro,e deixando seu corpo em forma desde criança,tinha que dar algum resultado!

Luffy e a Tripulação estavam fazendo uma parada pra abastecer seus mantimentos.Nami foi comprar roupas, acompanhada de Sanji que insistiu a ir.Zoro iria ficar para assim cuidar do navio.

Antes do capitão se mandar comer algo, afinal estava desesperado por carne..Ele ouviu alguns gritos e barulhos de briga,e logo firmou sua atenção naquele grande grupo de pessoas..

Luffy:-quem é aquela?com cabelos (cor do seu cabelo)
Ela tá acabando com todo os homens.
nossa ela é forte,vou ir falar com ela quem sabe ela queira fazer parte do meu bando,falou animado e com um sorriso no rosto.

S/n:- quem é o próximo,que vai levar uma surra?falou com a voz cansada..

O capitão pulou do navio logo chegando perto dela.

Luffy:-euuu, você quer fazer parte do meu ba..

Foi interrompido com um soco na cara.

S/n: você disse que era o próximo não é mesmo?

Luffy: você quer fazer parte do meu bando pirata? Ignorou completamente o soco porque estava animado demais pra sentir o impacto no momento.

S/n:bando pirata?eu?mais nem ferrando!

Luffy: não tô nem aí, você vai sim eu já me decide,disse com um sorriso no rosto.

S/n:qual é a sua em chapéu de palha?
Como tem tanta certeza que eu vou aceitar?!

Depois disso,s/n ainda estava decidida em ficar na ilha, até porque era sua ilha natal,mas Luffy não se contentou com um simples não.Quando estávam saindo com o navio .Luffy esticou o seu braço e pegou a garota,que não teve muita escolha.

Flashback off

Hoje em dia a S/n é grata ao seu capitão por ter, trazido a força,se não ela não viveria aventuras,e se apaixonaria loucamente pelo espadachim esverdeado.

S/n desde os primeiros meses sempre ficava olhando o esverdeado dormir,e sonhando acordada pensando nos dois juntos.(autora: entendo minha filha parece eu)

Ela o admirava, admirava sua força e determinação,isso que a fez criar sentimentos fortes e verdadeiros pelo mesmo,e sua beleza insubstituível cada traço do seu rosto,seu corpo,ela se pegava babando nele as vezes.

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora