•Imagine Sanji

11.3K 618 646
                                    

Observação:Sanji ainda trabalhava no baratie.


S/n morava numa ilha pequena da greenline ela odiava a mesmisse de sempre,ela tinha um trabalho uma casa e amigos,mas ainda ainda faltava algo.

Era intediante a mesma rotina de sempre, trabalho,casa, trabalho.., nos dias livres ela gostava de lutar pelo menos tentava,Tinha três coisas que a mesma se sentia feliz a fazer.
por mais que fosse momentânea,ela amava tomar café logo cedo,sentir sua pele esquentar com a energia solar e amava dançar por mais que ao olhos de seus amigos fosse brega e desengonçado.

Ela trabalhava de ajudante de cozinheiro,ela não gostava disso,só fazia o básico e para não morrer de fome.Hoje era um dia normal estava ajudando seu chefe a cortar os legumes e frutas ele era bem chato e exigente,ela fazia o básico mas pra ele não era nada,ele chegava a pontos de quase a demitir,mas não o fazia por saber da situação dela,e porque era amigo de seus pais.

Chefe:S/N CORTA ESSES LEGUMES DIRETO MERDA!

S/n:calma aí chefinho.Hoje não é um dia bom é?disse com um sorriso debochado.

Chefe:OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO,PONHA-SE NO SEU LUGAR INSOLENTE! NÃO SERVE NEM PRA CORTAR A PORRA DOS LEGUMES DIREITO! (Autora:pegaram a referência)

S/n: fechou a cara e saiu batendo a porta..
vou comprar legumes..

S/n saiu resmungando pra ela mesma,e pensando o quão aquele homem é chato e sem noção.

S/n:meu Deus esse cara é muito insuportável, não sei porque ele emplica tanto comigo,porque com os outros ele não haje assim?um dia eu vou perder a paciência e xingar ele de vez,mas arrisco perder o emprego.

A garota estava andando sem prestar muita atenção a sua frente,e acabou batendo a cabeça num peitoral..Ela olhou pra cima e era um homem loiro com uma sobrancelha estranha.

S/n:se afastou com vergonha..
Me desculpe não estava prestando atenção..

Homen loiro: Não foi nada minha querida,qual é o seu nome?disse com corações nós olhos

S/n:a muito prazer me chamo S/n S/a!disse sorrindo.

Homem loiro:eu me chamo Sanji,mais conhecido como amor da sua vida!

S/n:pelo amor de Deus que brega hahaha

Sanji: abaixou a cabeça triste..

S/n:m-as não é totalmente mentira não é mesmo?disse sorrindo
Você ainda pode ser o amor da minha vida!

Sanji:ooooww a senhorita fala sério?
A senhorita quer dar uma volta comigo?

S/n: depende você está indo na feira?

Sanji: não estava,mas não posso deixar uma linda dama andar sozinha?
DE JEITO NEM UM!fala com corações nós olhos se aproximando cada vez mais de você..

S/n: perto demais.. pensou

Eles começaram a caminhar até a feira e Sanji comentou que era cozinheiro,e trabalhava num navio restaurante, você ficou um pouco surpresa até porque o mesmo não tinha cara de que cozinhava.Chegaram na feira e você encontrou um de seus amigos de infância Henry,foi logo o cumprimentar.

S/n:oiii Henry quanto tempo,oque está fazendo da vida?disse sorrindo

Mas não tinha reparado que o mesmo estava bêbado,e quase caindo..

Henry:a-a é você S/n, não estou fazendo nada de bom,mas se quiser eu posso te apresentar a minha cama.

S/n:acho melhor não,a gente se fala quando você estiver bem, você não é assim...saiu dando as costas pro mesmo.

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora