•Nico Robin

3.6K 183 67
                                    


{Autora}

⚠️ Contém spoilers ⚠️


Isaf-m  espero que goste!!💖



——☆——☆——☆——

A tripulação do chapéu de palha havia acabado de aportar na ilha dos homens peixe, mas como situações contraditórias sempre acontecem quando se trata dos Mugiwaras.

Eles acabaram se separando no processo,mas como tinham segurança que se encontrariam novamente apenas seguiram explorando aquele lugar curioso.

O mesmo foi com a Robin,a morena foi atrás do seu objetivo..A história dos 100 anos em branco,100 anos de dúvida e falhas obscuras que por algum motivo o governo esconde e proíbe pesquisas.

Escondem a verdade.

E como Robin nasceu em Ohara a ilha da arqueologia,os arqueólogos trabalhavam e pesquisavam em segredo..Como ler os Poneglyphs e assim saber porque o Governo Mundial ter tanto receio de permitir tal ação,que concerteza desencadiaria caôs no mundo inteiro.

Foi assim que Robin ficou conhecida como a filha do demônio..A única sobrevivente de Ohara.

Foi perseguida e enganada por toda a sua vida.

Claro, até encontar Monkey. D. Luffy o homem que confiava e acreditava nela.

Assim começou a jornada De Nico Robin com a tripulação, ela finalmente se sentia acolhida e segura em um ambiente.

Ela sabia que podia confiar neles,e até arriscaria a própria vida pelos seus companheiros.

Não eram apenas um bando pirata,eram uma família.

Ela se sentia bem,sentia que finalmente merecia viver.

Não,ela queria viver.

E se sentia segura ao dizer isso,ela tinha o apoio que sempre quis,tinha pessoas de bom coração que estavam dispostos a arriscar tudo por ela.

Ela estava andando em busca do Poneglyph que acreditava estar por perto.

Você estava na ilha dos homens peixes,com o mesmo objetivo que Robin... Desvendar a história em branco,mas diferente da morena você não sabia ler a letra antiga.

Por isso seu objetivo era copiar a escritura da Pedra e em breve encontrar alguém que pudesse traduzir pra você.

Você era apaixonada pela história,e se sentia vazia quando lembrava que os furos e perguntas sem respostas existiam quando se tratava daquilo.

Por mais que fosse proibido pesquisar a história, você não ligava.

Apenas fazia o que seu coração mandava,e deixava sua curiosidade te mover.

Era perigoso? Óbvio.

Você estava sendo procurada.. Não como pirata,mas sim como uma ameaça para o governo e para o mundo.

E porra você só queria saber a verdade! Não importa quanto tempo levasse.

O governo realmente é um pé no saco.

Mas mesmo com esse pequeno problema, você não se entregava fácil.Por estar fugindo de ameaças a muito tempo,havia se aprimorado em vários estilos de lutas.

E você se virava bem sozinha.

Neste momento estava sentada observando a pedra antiga,sem ter nem idéia da escritura no interior.Mas mesmo assim era incrivel a visão que a proporcionava.

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora