{Autora}
Aviso: Este capítulo contém spoilers.
Quem for sensível, recomendo não ler.
Chorei horrores escrevendo..Mas mesmo assim espero que gostem.
Pedido da Donquixote_Sori espero que eu tenha conseguido fazer da maneira que queria!💖
_________^_________^_________^_________Nada era brilhante como antes,Nada tinha mais graça como antes, não tinha resquícios de alegria.As coisas simples que antes te alegravam não fazia diferença, não te trazia mais alegria,pelo contrário era um completo vazio em seu coração.
Apenas dor...Uma dor fortemente insistente que se negava a desaparecer.
Depois que ele se foi.. Não podia ser diferente.Ace era seu melhor amigo,como um irmão.
Você se sentia incompleta,se sentia despedaçada por dentro.
Nem um de seus sorrisos eram verdadeiros,apenas sorria falsamente para não preocupar seus companheiros.
Por mais que eles te conhecessem muito bem,e não adiantava tentar fingir bem estar.
Até porque seu olhar de dor e agonia constate entregava a sua situação.
"Eu sinto tanta a sua falta.Porque você me abandonou?! Você prometeu que ficaria ao me lado, independentemente do dia, lugar,hora...Cade você agora porra? " você pensou enquanto sentia as lágrimas molhadas descendo pelo seu rosto.
Já faz 2 meses,e mesmo assim não consigo me "acostumar" com o fato que você se foi.
Hoje não era diferente dos outros dias, você estava deitada no quarto escuro olhando pro teto lembrando dos momentos bons com Ace.
*Flashback on*
2 anos atrás.
Vocês estavam bebendo em um pequeno bar, enquanto conversavam:
Ace: -Sabe se algum dia você arrumar um namorado,eu irei com prazer perguntar se ele possuí algum problema na cabeça -Disse enquanto bebia um gole de seu saquê.
Você apenas fuzilou-lhe com o olhar,e logo depois caiu em gargalhada com o moreno.
S/n: -Vê se me erra Ace,ou devo dizer AceEncalhadão -Você disse rindo da cara do mesmo, enquanto ele fingia uma cara de ofendido .
Ace: -So pra você saber pequena,eu sou um sucesso com as mulheres eu apenas não dou o gostinho de realização por me rotularem como namorado.Seria orgulho demais pra uma pessoa só -Ele disse fechando os olhos e erguendo as sobrancelhas convencido.
S/n: -Acho que está bebendo demais em Ace,está começando a ter alucinações -Você disse gargalhando.
Ace: -Mas falando sério pequena, você merece alguém que te ame com todo o coração e alma, não se contente com pouco pois você merece muito, acredite -Ele disse colocando a mão em sua cabeça e acariciando.
Você apenas sorrio e assentiu.Ace quase nunca falava sério,seus diálogos continham brincadeiras e ironia.
Vocês viviam zoando um com a cara do outro.Então era raro ouvir Ace falando algo sério,te aconselhando.
Mas das mínimas vezes que ele o fez você guardou cada palavra em sua mente.
Valorizava muito cada coisa que ele lhe falava, até em cometários brincalhões querendo lhe dizer algo importante mas não diretamente.