•Zoro, ciúmes

7.4K 390 170
                                    


Tá mas olha essa fanart----

›_________›_________›_________›_____›_____

Boa leitura (:

Boa leitura (:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n e Zoro namoravam a exatamente 1 ano,hoje era o dia de comemoração pois completavam um ano juntos.

A relação dos dois era boa,brigavam as vezes por motivos bestas e discussões sem cabimento,mas sempre se resolviam, você nunca pedia desculpas,pois nas brigas sempre tinha a razão.E o esverdeado sempre engolia o orgulho e cedia as desculpas para você.

Como hoje era um dia especial,a Tripulação fez uma parada em um pequena ilha,para comprar os preparativos e comidas para a festa que estavam organizando.

Você e Zoro decidiram ir na frente para passear,e também comprar as determinadas coisas que havia na lista que Sanji fez.

Você e Zoro estavam de mãos dadas..Ele não gostava de se expor tanto assim,mas se acostumou ao passar do tempo, até porque você adorava deixar claro que eram um casal.

(Autora:te entendo S/n😔✊)

S/n: oque você acha amor,de rosas vermelhas?disse sorrindo olhando para o esverdeado.

Zoro: tanto faz.. Você que sabe amor,eu não entendo dessas coisas.

S/n: você poderia pelo menos dar sua opinião!disse fazendo bico.

Zoro: tudo bem então,mas não reclame depois,se não te agradar!disse sorrindo.

Você percebeu vários olhares sobre seu namorado de mulheres muito atraentes e belas, não era como te atingisse,mas se sentia incomodada sim..

Para deixar claro aquelas mulheres que ele era comprometido, você o puxou pela gola da camisa,o deixando perto de seu rosto,centímetros da sua boca..Assim celando seus lábios,Zoro pediu passagem com a língua e você cedeu..Era um beijo intenso e desesperado,como sempre foi desde o começo de seu relacionamento.

Você amava aquele poder que ele tinha sobre você,a deixava nervosa mas ao mesmo tempo feliz por se sentir assim..

Se separaram por conta do fôlego..E todas as mulheres os olhavam pasmas,com inveja em seus olhos.

Zoro tinha entendido o porque da sua atitude inesperada,de certa forma ele gostou,porque retribuiu mais intensamente ainda.

Mas ele queria te provar que você era a única que importava pra ele,pois era você que ele amava,e é apenas você que ele quer.

Continuaram andando até chegar ao destino,compraram tudo que precisam e que estava na lista que Sanji fez,assim voltando para o Navio,e preparando rapidamente a decoração e a comida.

Você pois um vestido preto ,e fez uma maquiagem,amarrou seu cabelo em um coque solto.

Você estava sem dúvidas deslumbrante e maravilhosa!

Estava prestes a sair do seu quarto e descer até o lugar combinado,mas foi interrompida com batidas na porta.

Zoro:posso entrar S/n?

S/n:pode sim!disse abrindo a porta e se deparando com o esverdeado de terno,ele não gostava de usar essas roupas,mas como era um dia especial fez um esforço por você.

Você ficou encarando o mesmo boquiaberta,pois ele estava lindo.

S/n:nossa você está lindo demais! Sorte que é meu namorado, disse se gabando.

Zoro:eu que deveria estar me achando..Olha pra você,está linda demais,eu sou muito sortudo! disse te puxando para perto de seu corpo,agora com a mão em sua cintura, olhando cada detalhe se sua linda face.

S/n:para...De me olhar assim!

Zoro:como não? estou te admirando minha princesa! Inclusive precisamos conversar,disse sentando em sua cama.

S/n:sobre oque?disse se sentando em seu colo.

Zoro:eu estava pensando no que você fez hoje,pois aquelas mulheres estavam me encarando.. Você sentiu ciúmes disso não é?

S/n:bom...sim.

Zoro: minha princesa eu quero que entenda,que apenas você que me importa,só seus lábios que me importam,so seu corpo que me importa.Eu te amo,e vai ser sempre você, não precisa se sentir incomodada nessas situações! Porque eu não ligo pra nenhuma delas.

Você ficou em silêncio entendendo e analisando cada palavra que havia escutado.

S/n: eu também te amo! prometo que vou fazer um esforço,disse sorrindo.

Zoro: você acha que eu não me sinto incomodado quando o Cozinheiro de merda da em cima de você na cara dura?ou pergunta oque você viu em mim?! Eu sinto muita raiva,e sinceramente queria cortar ele em pedaços! Mas eu mantenho o controle,pois confio em você,e sei que você pensa da mesma forma que eu!

S/n:nunca tinha percebido que você se sentia incomodado com os comentários do Sanji.

Foram interrompidos de sua conversa com Nami batendo na porta.

Nami:Venham logo,a comida vai esfriar!

S/n:acho melhor descermos!disse sorrindo.

Zoro:sim vamo,mas antes..

Zoro te puxou e te beijou intensamente,suas mãos estávam segurando seu rosto acariciando.

Se separam por falta de ar.

Zoro:Eu te amo demais minha princesa!disse ainda colando seus corpos.

S/n:Eu também te amo meu amor! você disse depositando vários selinhos no mesmo,que sorria com o seu ato.

Vocês dois desceram e festejaram até o amanhecer...

_________☆_________ ༶ _______☆________ ༶

(Autora:Oiiee gente,eu achei muito fofo,aaaaa tô emocionada! espero que tenham gostado deixem a estrelinha,e muito obrigada por ler até aqui!Amo vocês ❤️ até a próxima)

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora