boa leitura(:
«_________«________«_________«_________«S/n tem um passado perturbado,com muitos trágicos acontecimentos e por conta deles,ela é ignorada e rejeitada por todos da pequena ilha que vive.
Flashback on
S/n tinha 10 anos e vivia com os pais,eles eram felizes e tinham uma boa relação,a garota tinha a melhor mãe do mundo,a ajudava a esquentava quando estava com frio e a amava como ninguém .Seu pai era carinhoso e atencioso,sempre se preocupando com a garota e com seu bem estar,ela não tinha oque reclamar,mas em uma noite fria e sem brilho,a casa de seus pais pegou fogo,a mesma estava dormindo na hora mas seu pai conseguiu te tirar da casa em segurança,mas depois disso ele não voltou mais..Ele havia ido buscar sua mãe que tinha caído no chão por conta da fumaça,os dois não conseguiram sair,pois o fogo estava muito forte e intenso,os dois morreram juntos, porém aliviados,pois sua filha estava bem,e isso que importava.A partir desse dia S/n ia de orfanato a orfanato,ela foi adotada 2 vezes ao todo,e das duas vezes,sempre dava algo errado, fazendo que a família a abandonasse.
1 família
Com 3 meses de convivência,os pais adotivos da garota sofreram um acidente, não morreram por pouco.Mas a garota saiu sem nem um arranhão,por esse fato os dois a deixaram porque acreditavam que ela era almadiçoada,e que ela havia causado o acidente.2 família
1 ano de convivência,S/n tinha 14 anos na época,ela era sempre fechada e triste,ela nunca conseguiu superar os acontecimentos do passado,ela estava sempre sozinha e raramente conversa com alguém.Os pais e a irmã adotiva tinham um certo receio da garota, achavam ela estranha,por isso nunca tentavam puxar conversa.Num dia normal a irmã adotiva acordou tendo uma crise estérica dizendo que S/n a odiava e queria a matar,s/n só observava a cena sem entender nada, enquanto seus pais adotivos a olhavam com desprezo e medo ao mesmo tempo.Agora eles tinham um motivo para deixá-la.
E isso que foi feito,a mesma foi abandonada pela 2 vez,ela se culpava por todos esses acontecimentos, mas por mais que fosse difícil ela sorria,mesmo estando quebrada por dentro.A partir desse dia todos na vila,a evitavam,tinham medo dela,alguns a chamavam de bruxa,outros não chegavam perto por acharem que seriam amaldiçoados,ela ignorava completamente essas pessoas por mais que fundo ligasse..
Flashback off
S/n Completou 18 anos e saiu do orfanato,passou a morar num quartinho pequeno que seu amigo a deixava ficar.Saori era seu único amigo,o único que não a tratava com desprezo,eles eram amigos desde crianças,e assim passaram a morar juntos.
Hoje era um dia normal,s/n estava sentando desenhando, até que um garotinho passou correndo na rua gritando.
--AAAAAA FUJAMM PIRATASSSS,PIRATASSSS CHEGARAM NA ILHA.
S/n apenas o ignorou e continuou desenhando,ela havia gostado da ideia de conhecer piratas, nunca tinha conhecido pessoas além daquela ilha,mesmo que tentasse fazer amizade com os habitantes da ilha,eles se afastavam com medo,ela sonhava sair dali,mas tinha o Saori e não podia o deixar assim, facilmente,ele foi o único que esteve comigo, não posso o abandonar assim, até porque eu sei como dói..
Perdida em seus pensamentos,um garoto com chapéu de palha sentou do seu lado e ficou admirando o desenho da mesma.S/n se assustou com tanta proximidade e se afastou em um pulo.
Chapéu de palha:NOSSA ESSE SEU DESENHO TA MUITO BONITO!
Como você consegue fazer isso?disse o mesmo com os olhos brilhando.S/n:a não sei,acho quê é prática, respondeu dando um sorriso.
Mas a conversa foi atrapalhada por um certo velho,que s/n tinha raiva,era um padre que a odiava e queria a exorcizar,falava que ela era amaldiçoada e que o demônio a consumia.