•Ace, punição?! [hot] - [Leitor Masculino]

6.6K 190 157
                                    

[Leitor masculino]

Pedido de fumante__estiloso
Espero que goste!!❤️

S/n e Ace estavam em um bar bebendo Saquê e conversando,era um dos passatempos que o casal mais gostava de fazer quando estavam juntos e tambem quando não estavam ocupados.Ace via o namorado não muitas vezes no mês,porque sempre tinha alguma responsabilidade com o seu pai..(Barba Branca)

Mas sempre que podia vinha te ver,e vocês aproveitavam o máximo a companhia,era inexplicável a conexão que vocês dois tinham,era como se fossem almas gêmeas,se você estava em agonia.Ace rapidamente percebia só olhando para os seus olhos.

Os seus olhos..Era uma das melhores visões que Ace gostava no mundo.Os seu lindos olhos brilhantes e cheios de sonhos e desejos.

Bom vocês ficaram a tarde inteira no pequeno bar, quando olharam pela janela já era de noite e estavam meio tontos por conta das várias garrafas de saquê.

S/n: -Amor acho melhor a gente ir em bora -Disse tentando se levantar,mas falhando por conta da tontura.

Ace: -Calma, calma a gente está só começando, não se apresse -Disse te encarando misteriosamente.

Você conhecia esse olhar,era quando Ace queria alguma coisa.. Talvez uma coisa mais quente.

S/n: -Hum,já entendi tudo.

Ace: -Você está muito lindo nessas roupas -Disse se aproximando.

Numa distração Ace colou seus corpos, olhando no fundo dos seus olhos com toda a intenção que o pertencia.

Você não estava reclamando..Pois não era como se não tivesse gostando.

Alguém adentrou no estabelecimento,onde havia apenas vocês dois.

Mulher: -Aqui tem bebida? -Disse ela os encarando.

S/n: -Puta que pariu,que susto -você disse se afastando e respirando rápido.

Ace: -Sim, é um bar não é mesmo! -Disse bravo,pois a mesma havia interrompido vocês dois.

Mulher: -Vou ignorar a sua grosseria,pois hoje estou de bom humor,bom me chamo Suyen muito prazer -ela disse olhando pra você,que causou um leve desconforto para Ace.

Suyen se sentou no meio de vocês dois,e puxou assunto enquanto bebia seu Saquê.Mas aquela situação não agradava nem um pouco Ace.Ele queria pegar você pelos braços e sair daquele ambiente,pois o queria só pra você,naquele momento ele sentia que precisava de toda a sua atenção para si.

Suyen já estava alterada por conta da bebida,e a partir desse momento ela não terá mais nó na língua.E é imprevisíveis oque ela pode dizer..

Suyen: -Oque vocês acham de irmos pra minha casa e fazermos um trio -Disse olhando diretamente pra você, maliciosa.

S/n: -Sabe,eu tenho namo-

Ace já estava no seu limite,e não suportaria mais ouvir aquela mulher falar qualquer besteira se quer, então ele pegou você pelo braço e simplesmente saiu do bar em silêncio.

Deixando a mulher perplexa.

Ace permaneceu em silêncio até vocês chegarem ao pequeno chalé que estavam ficando nós últimos dias.

Ao adentrarem na casa.Ace rapidamente o colocou sobre a parede, tampando sua boca e o olhando seriamente.

Ace: -Você estava muito atrevido,dando bola para aquela mulher, e sinceramente acho que precisa de umas lições -Disse alisando a suas costas.

Ace: -Uma única regra,sem barulhos..ou gemidos,se não a punição sera mais demorada,e eu não irei pegar leve -Disse tirando finalmente a mão da sua boca e o puxando para perto de si,e o beijando, vocês se beijavam como se não ouvesse amanhã,era quente e intenso,mas desesperado por mais.

Seus corpos queimavam.E de fato aquela situação o causava desejo.

Você estava sedento a cada toque de Ace,só aumentava o seu tesão.

Ace tirou a sua camisa deixando amostra o seu peitoral.

Ace: -Você é inteiramente delicioso -Disse descendo os beijos cada vez mais pra sua virilha,ele lambia todo o canto do seu corpo, até chegar na parte mais importante.

(Autora:😈😈😈😈)

Seu membro estava ereto por cima do tecido.

Ace o apertava fortemente por cima da roupa,o causando prazeres momentâneos a cada toque do moreno.

Ace: -Você gosta disso? -Disse Finalmente tirando a peça de roupa que o empedia.

Tendo visão do seu membro pulsando.

Ace passou a língua bem devagar,aos poucos chegando ao topo,a sua intenção era te provocar.. Fazer você implorar por ele.

Ele começou te chupando, colocando todo o seu membro em sua garganta em movimento de vai e vem, você soltava gemidos baixos.

Ace realmente sabia oque estava fazendo.

Ele te chupava e masturbava ao mesmo tempo,em um ritmo inexplicável,e você estava quase chegando no seu ápice.

Quando ele percebeu que você estava quase no seu limite.Tirou suas roupas e mandou você ficar de quatro.Voçe o obedeceu rapidamente, empinando totalmente o quadril.

Ace: -Você quer? -Disse com o seu membro em sua frente.

S/n: -Isso era a punição? Você esta me torturando -Você disse encarando o membro do mesmo que era grande e grosso.

S/n: -Por favor coloque dentro de mim,agora -Depois de dizer isso,Ace o olhou satisfeito,pois tinha conseguido oque queria.

Ace: -O seu desejo é uma ordem -Disse estocando rapidamente,com toda a força que o pertencia.

Você gemeu ao sentir Ace dentro de você.

Ele estocava em direções de vai e vem.E as vezes gemia baixinho,e roco.

Depois de um tempo se movimentando, vocês dois estavam em seu limite.

Ace tirou seu membro de você,e o posicionou em sua frente, informando você para chupa-lo.

Você abocanhou o mesmo,e chupou com toda a força que o pertencia.E ao mesmo tempo se masturbava com sua mão esquerda.

Você e Ace gozaram juntos.Voçe sentia o líquido quente descendo pela sua garganta,o deixando satisfeito.

Vocês dois caíram na cama cansados,pelo esforço feito.

Ace: -Eu te amo -Disse acariciando seu cabelo.

S/n: -Eu também te amo.

S/n: -Eu também te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(Autora:Oii gente, estão bem? Espero que tenham gostado, deixem a estrelinha e mais uma vez muito obrigada por ler até aqui!!❤️)

Até a próxima...

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora