•Ace

9.9K 493 676
                                    

Boa leitura(:

S/n estava bebendo saquê,em um bar de uma pequena ilha,usava um capuz preto,escondendo seu rosto ela estava sendo perseguida por um homem,que ela devia dinheiro,e não tava nem um pouco afim de se encontrar com ele, até porque tinha gastado todo seu dinheiro em roupas e comida.

Até um homen sem camisa e com tatuagem de pirata entrou no bar sentou na cadeira , pediu comida,e comeu sem parar,parecia desesperado..

S/n só observava ele de longe,havia se intrigado com tal beleza.

S/n:"eu preciso sair logo dessa ilha,aquele cara tá me enchendo o saco,vou perder minha paciência e acabar socando a cara dele."

Mas foi interrompida de seus pensamentos,com o homem baixinho que a mesma devia dinheiro, acompanhado de dois homens enormes na frente dela, prestes a tirar sua capa..

Homen: você achou mesmo que ia fugir de mim sem pagar sua vadiazinha?

S/n:olha como fala comigo seu gnomo de jardim,disse rindo da altura do mesmo.

Homen:vai continuar rindo?
Homens vão:

Os dois homens enormes foram pra cima dela.Depositando vários socos,mas S/n desviava sem muito esforço..

S/n:hum então você é do tipo covarde não é mesmo gnomo? não tem coragem nem de me enfrentar sozinho, precisou trazer esses dois molengas..

Homen:OH SUA DESGRAÇADA
Façam alguma coisa,eu não contratei vocês por nada!

Um dos homens tentou derrubar S/n no chão,dando uma rasteira mas foi impedido pelo piso forte que a garota deu no mesmo,e com sua guarda baixa ,s/n acertou um soco no meio da cara do homem,que saiu cambaleando para trás..

S/n:Pelo amor de Deus,esses dois só tem tamanho,disse rindo.

O outro subordinado do Gnomo saiu correndo com medo da garota..

Gnomo:C-como você conseguiu fazer isso? é tão pequena?!

S/n:HAAHAHA olha quem fala o pedaço de gente.Mas agora você vai ter oque merece,por me subestimar, trazendo esses dois patetas!disse estralando os dedos.

S/n deu uma surra no mesmo,que caiu no chão inconsciente..

S/n não tinha reparado que o homem que tinha entrado no bar estava a observando atentamente..

S/n:eae oque foi? gostou do show?disse sorrindo.

Homen:Bom, você até que luta bem,a propósito me chamo Ace,S/n né?

S/n:sim,muito prazer Ace,vai me pagar um saquê quando?

Ace:HAHA complicado eu não tenho dinheiro nem pra pagar essa comida!

S/n:bom estamos os dois ferrados,oque acha de sairmos correndo?

Ace:vamos,só deixa eu terminar de comer.

Ace comeu tudo de uma vez,mas após terminar o mesmo caiu de cara na bancada dormindo.

S/n:A FALA SÉRIO, COMO ESSE CARA DORME AGORA????

S/n pegou um copo de água e jogou na cabeça do mesmo,que levantou assustado.

S/n: sério como você consegue dormir numa situação dessas?

Ace:bom eu acabei de comer, então eu consigo dormir em qualquer lugar e em qualquer situação...

S/n:vamos logo,a Marinha dessa ilha está atrás de mim,eles são um pé no saco!

Ace:hum, então você é procurada? interessante..

S/n não perdeu tempo e puxou o mesmo pelo pulso, passando a correr até o barco que usava.

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora