Boa leitura(:
S/n Morgan. É uma pirata bastante conhecida e temida por a maior parte da marinha e alguns outros piratas que ousaram a desafiar.
S/n e seu bando estão juntos a exatamente 1 ano,ela zela muito o companheirismo e o bem estar de seus Tripulantes.
Hoje é um dia especial,S/n estava navegando em encontro do seu amado. Monkey d. Luffy,eles tem um Carinho especial desde crianças, quando compartilhavam o mesmo sonho de ser pirata e com certeza o rei e a rainha pirata!
Eles não se viam a meses, até porque cada um tem sua Tripulação e seus companheiros.Eles não podem simplesmente se ver toda hora,por mais que a saudade doa.Os dois tem seus objetivos para cumprir.
S/n:VAMOS PESSOAL RÁPIDO COM ISSO. KENJI,GOTHEN,SOMU,SIORY,TENDOU.
Se mecham não quero ver ninguém de braços cruzados!Todos:SIM CAPITÃ!
todos fizeram seus devidos trabalhos para chegar o mais rápido possível ao encontro de Luffy.S/n não conhecia seu bando até porque fazia um bom tempo que não se viam.
Navegaram por 2 dias até finalmente avistar Luffy,que estava sentando em cima no navio.Quando viu você começou a gritar sem parar.
Luffy:S/NNNNNNNNN ESTOU AQUUIIII.
S/n: SIMMMM ESTOU TE VENDOOOO.
O bando de s/n finalmente parou para descansar depois de dias, chegaram ao seu destino.
S/n rapidamente desceu correndo do navio.Adentrando no navio de Luffy deixando todos confusos.Luffy não deve ter contado sobre a garota para eles, até porque estavam em posição de batalha.
Zoro rapidamente colocou uma de suas espadas na garganta da mesma.
S/n:hora hora então você é o espadachim?disse sorrindo
Zoro:e quem é você mulher?
S/n:bom isso você terá de descobrir!
S/n rapidamente apertou o pulso do esverdeado mostrando sua grande força física e até espiritual.Fazendo o mesmo derrubar sua espada.
Zoro:mas que porra é você mulher?
S/n avistou Luffy e foi rapidamente em sua direção correndo.E pulando em seu braços o abraçando fortemente e sendo retribuída da mesma forma.
S/n:ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ disse chorosa.
Luffy: também estava com saudades de você.disse sorrindo.
S/n:dessa vez você não caiu quando eu me joguei pra cima de você,está mais forte é?disse sorrindo
Luffy:acho que sim... disse coçando a nuca.
Nami,Zoro, Usoop, Chopper,Sanji,e Robin não estavam entendendo nada,só observavam a estranha cena.
Sanji:MAIS QUEM É ESTA LINDA DAMA?disse com corações nós olhos.