Hoje era um dia ensolarado,mas bem de manhã estava nevando é "normal" considerando que estamos navegando nós mares do novo mundo,e o clima sempre muda repentinamente.
Você havia ficado a Madrugada inteira acordada..Mas uma vez a maldita insônia lhe corrompeu lhe tirando a paz.Todos os dias era a mesma coisa, você ficava presa em seus pensamentos.. Memórias do passado,erros cometidos, paranóias,você se torturava lentamente com as lembranças que lhe aterrorizava.
É verdade pensar demais nunca é bom.
Mas algumas noites tinham exceções,onde seu namorado ia dormir com você.Com os braços em volta do seu pescoço,lhe aconchegando em seu peitoral,onde você se sentia Finalmente tranquila e relaxada e conseguia descansar.
Zoro sabia desse seu problema em dormir,por isso sempre que podia ia lhe fazer companhia.Mas nós últimos dias o esverdeado passa o dia treinando e dorme em qualquer canto do navio.
Você entende que ele de dedica tanto a pró de um bem maior,o seu sonho,o seu objetivo.
Mas mesmo assim sente falta do aconchego de seus braços grandes lhe abraçando.
Pois só assim você se sentia em paz.
Hoje você acordou tarde,pois só tinha conseguido adormecer 7 da manhã e havia dormido até 2 horas da tarde.
E sim você vai tomar café,sem café você não processa nem uma informação..E na maioria das vezes fica ranzinza.
Toda hora é hora de café!
Você se levantou de sua cama e andou até o grande corredor do Sunny, adentrando no centro onde havia um grande alvoroço.
Faladeiras,gritos e brigas.
Você sorrio pois já estava acostumada com toda aquela algazarra todos os dias,havia se tornado rotina.
Luffy pescava com Usopp e Brook,que apostavam quem pegava o peixe maior.
Sanji estava rodopiando enquanto levava uma taça com algo rosa..Um doce?
Ele foi direto entregar para Nami que estava sentada observando o céu.
Sanji: -Nami-sanwww aqui está o seu mousse de morango, espero que esteja doce como seus olhos -Disse entregando para a mesma que sorrio.
Sanji: -Nami-sanwww você é tão perfeita,uma verdadeira Deusa -Disse saindo voando com o nariz sangrando?!
Chopper: -NÃOOOOO SANJI!!!! Desse jeito você vai morrer de hemorragia nasal -Ele disse pegando sua mala de medicações e indo as pressas cuidar de Sanji,que agora estava caído no chão com uma expressão duvidosa.
Você percebeu que Zoro estava "conversando" com uma mulher alta,loira com os olhos escarlate,e de fato muito atraente.Era desconhecida,nunca tinha visto no navio ou não se lembrava se sua feição.