Brook e S/n estavam juntos a poucos meses,mas a relação dos dois não deixava de ser especial.Pelo contrário desde o primeiro toque e diálogo vocês tiverem conexão.
E a partir deste dia começaram a viver como casal.O bando aceitou de boa,pois já desconfiavam que seriam mais que amigos, até pelo fato de não se desgrudarem.
Hoje nos mares do Novo Mundo,como sempre o clima inesperado.No dia anterior estava frio um frio congelante,mas hoje estava um calor escaldante e ácido quase insuportável.
Então você decidiu tomar um banho para de refrescar e relaxar durante o dia.Pois tinha certeza que não ficaria na normalidade, até porque aqui no Sunny nada exatamente normal acontece.
Um Rei dos Mares? Ou talvez um inimigo vem a tona?
Nunca se sabe oque se espera.E isso era algo que você amava estando com todos do bando a intensidade das aventuras passadas.
O perigo que corria,a adrenalina que sentia estando perto da morte.
E sim você se sentia anestesiada. Não tinha medo e sim ao contrário adorava essa sensação.
Você se sentou no sofá que havia no banheiro e observou a água descendo.E cada vez mais enchendo a banheira em sua frente.
Você enfim tirou seu roupão e ficou nua entrando na banheira.
Logo entrou em contato com a água em temperatura ambiente molhando seu corpo e enfim relaxando seus ombros e esticando a cabeça para trás.
Fechou os olhos,sentindo toda aquela tensão em seus ombros irem em bora.
Ficou mais alguns instantes de olhos fechados até que foi interrompida de seu banho com algo caindo no chão na parte de fora do cômodo.
Onde havia uma abertura pequena na porta.
Alguém estava lhe espionando?
S/n: -Quem está aí? -Você disse erguendo a voz e se levantando e cobrindo seu corpo.
Não obteve nem uma resposta.
Você foi até a porta abrindo-a e não encontrando ninguém.Apenas um óculos caído no chão..E você conhecia muito bem aqueles óculos e de quem pertenciam.
S/n: -Brook..Filho da mãe!! -Você disse com raiva correndo pelo Navio a procura do mesmo.
Você chegou no centro do Sunny encontrando um certo alguém "escondido" atrás do mastro do navio.
Falhando miseravelmente até porque todo seu esqueleto estava a vista.Deixando bem claro sua posição.
S/n : -Pode parar de tentar se esconder Brook! Pois esta na cara que é você. realmente péssimo em esconderijos não é? -Você disse firme, fazendo Brook sair de trás do mastro com uma expressão indecifrável.
Brook: O-Olá S/n-san..eu sin---
S/n: -Sente? Você estava me espiando Brook, quantas vezes eu já disse pra não passar dos limites!! -Você disse brava.
S/n: -Mas como eu poderia ficar surpresa? Não é algo que eu não esperasse de você.Mas realmente me decepcionou, você sabe muito bem que eu não gosto de sentir isso por pessoas que amo..
Decepção,se sentir desconfortável com alguém tão importante.
Brook abaixou a cabeça em forma de arrependimento.
Brook: -Me desculpe S/n-san não queria que se sentisse assim..O erro foi meu,prometo que em toda a minha vida nunca mais farei isso sem o seu consentimento.Bom por mais que eu esteja morto.