•Sanji-saudade?

3.9K 242 70
                                    

S/n e Sanji namoravam a 3 anos, entraram no bando mais ou menos no mesmo tempo.E desde o começo tinham uma conexão inexplicável,Sanji se apaixonou logo de cara,mas não só pela sua aparência que era encantadora,mas também pela sua gentileza,sua personalidade seu jeitinho de agir e de ser.


Ele se apaixonou por cada detalhe seu,pelo seu cheiro,pelo seu cabelo,pela sua pele macia e sedosa,seus olhos o derretiam por inteiro,e tinha orgulho de te chamar de minha garota.

Com você não foi muito diferente.No começo Sanji a tratava como qualquer mulher,e isso te incomodava de certa forma,mas ao passar do tempo ele apenas era gentil e cavalheiro com outras mulheres.Mas com você era tudo mais especial,ele tomava 10 vezes mais cuidado preparando sua comida, enfeitava e passava horas te agradando.

Quando ele se declarou, você teve certeza que não era uma paranóia,ele de fato lhe amava.Pois quando vocês conversavam seus olhos brilhavam olhando para o seu rosto e muitas vezes se distraia olhando para a sua boca.

E você rapidamente confessou que sentia o mesmo,e desde então vocês estão juntos.

Hoje você acordou pela manhã,se sentindo meio mal.Um sentimento de recusa, talvez fosse porque nós últimos dias Sanji não tem tido muito tempo pra você.Vive na cozinha preparando várias refeições no dia para o Luffy.

E sim ele come durante o dia inteiro.

E isso lhe traz incômodo,por mais que ele esteja ocupado você se sente mal sem uma doce de atenção só pra você.E claro das carícias e beijinhos que o loiro vive te dando a cada minuto.

Você estava deitada ainda pensando no loiro e cogitando formas de conversar com o mesmo sem parecer carente demais, mas não é como se ele não gostasse..


Sanji estava na cozinha preparando um café da manhã pra você,bolo ovos e frutas.

Pois tudo em um prato,colocou em uma bandeja e pois flores do lado.

Direcionando-se para o seu quarto.

Sanji: -Minha princesa já está acordada? -Disse batendo na porta.


Você não respondeu, esperou ele perguntar várias vezes, até se cansar e entrar.

Sanji: -Estou entrando espero que não esteja nua,quer dizer não seria uma má ideia,na verdade séria uma ótima ideia -Disse com uma expressão duvidosa.

Você se encolheu mais ainda na pequena cama,se escondendo do mesmo.

Sanji: -Oque aconteceu com você meu amor? não está se sentindo bem -Disse sentando-se ao seu lado e tirando a coberta de seu rosto e acariciando seu queixo.

S/n: -Não..eu estou bem,só um pouco triste -Você disse olhando para um canto do quarto,sem ter contato visual com o loiro

Sanji: -Porque?!eu fiz algo que você não gostou? -Disse agora com as suas duas mãos em seu queixo fazendo carinho em sua pele.

S/n: -Na verdade.Eu sei que não é culpa sua,mas você não tem tido muito tempo pra mim esses dias e estou com saudade..-Você disse tão normalmente,mas depois percebeu oque tinha dito e sentiu seu rosto queimar de vergonha.

Sanji apenas te olhava corado,e com um sorriso de lado.

Sanji: -Me desculpe por não estar lhe dando a atenção que merece minha princesa,isso é a última coisa que eu quero,mas me diz posso te recompensar? -Disse se aproximando de seu rosto,e lhe dando vários selinhos um atrás do outro..

S/n: -Mas é claro que sim!! -Você disse pulando em seus braços com um sorriso gigantesco em seus lábios.

Sanji amava ver o seu sorriso,pois você brilhava sem nem fazer esforços.

Vocês saíram do grande e duradouro abraço e se entreolharam.

S/n: -Sabe eu tava pensando,oque você acha da gente ficar só se pegando? -Você disse com seu indicador em seu queixo.


Sanji levantou e começou a rodopiar enquanto falava.

Sanji: -Mas é claroooo minha garota.

E assim fizeram.Voce sentou-se em seu colo enquanto acariciava seu rosto.E dava beijinhos em cada milímetro de sua face até chegar na sua boca.

Iniciando um beijo devagar,mas intenso.Suas línguas brigavam por espaço,mas depois se estabilizando e ficando em sintonia.

E de fato aquela sensação era extremamente gostosa em ambas as partes.

Após muito tempo se beijando.Voces tomaram o café da manhã que Sanji havia preparado, enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios e as vezes estranhos.. Vocês riram e aproveitaram a companhia um do outro.


Era por isso que vocês se entendiam tão bem.Toda vez que estavam juntos sempre riam..Ou se pegavam,ou os dois.


(...)

Sanji saiu por uns instantes,e voltou com Brook em seu lado.Aparentemente planejavam algo.


Brook: -Bom dia S/n- San espero que goste da canção que Sanji pediu-me para cantar.

Brook começou a tocar e cantar a música..Era uma melodia animada e alegre.


Sanji se aproximou de você e te pegou no colo.

S/n: -Ei oque você tá fazendo?

Sanji: -Queria nós relembrar,no começo dançávamos sempre juntos ,ficavamos horas dançando até nossas pernas doerem..Eu amava a sensação de felicidade que isso me trazia,uma noite perfeita, música animada e você do meu lado.Nada mais importava só você e eu naquela mistura de sentimentos,onde só nosso amor e conexão são válidos.

Sanji: -Queria reviver essa sensação! -Disse rodando com você em seus braços.

Enquanto sorria ao olhar nos seus olhos..Eles brilhavam.


Sanji: -Eu te amo minha garota.. -Disse no seu ouvido.

S/n: -Eu também te amo.


Assim vocês passaram o dia juntos, dançando e aproveitando um ao lado do outro..

Assim vocês passaram o dia juntos, dançando e aproveitando um ao lado do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Autora: iimBeca espero que tenha conseguido fazer da maneira que você queria,eu achei muito fofo espero que você goste!!❤️)



Se gostaram deixem a estrelinha,amo vocês!!❤️


Até a próxima..

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora