•Zoro,um dia normal?!

4.4K 206 51
                                    

S/n: -Oque podemos fazer de bom hoje? -Disse indo na direção do esverdeado que mantinha a carranca de sempre.

Zoro: -Oque acha de ficarmos dormindo o dia todo? -Ele disse se espreguiçando e levantando os braços.

Você fez uma careta enquanto olhava seu namorado tentando fugir do assunto,fugir do dia que você havia planejado pra especialmente vocês dois.

S/n: -Nem me vem com essa,eu não fiquei uma semana toda planejando esse dia pra você simplesmente ficar dormindo o dia inteiro -gesticulou.

Zoro sabia que era importante pra você esses momentos simples e a sós que quase nunca vocês compartilhavam.

Por conta dos afazeres e imprevistos que sempre ocorriam quando tentavam aproveitar sozinhos.

Zoro por mais que não admitisse queria te ver feliz,e estava disposto a fazer as suas vontades só hoje..

Zoro: -Tudo bem, tudo bem você venceu -ele disse levantando as mãos em rendimento.

Você deu pulinhos de alegria e depois sentou-se no colo do esverdeado enquanto sorria.

S/n: -Sabe,deveria ceder mais vezes -você disse enquanto passava seus braços em volta do pescoço do mesmo.Zoro não perdeu tempo e abraçou sua cintura a observando sorrir.

Sem nem um dos dois perceber.Sanji chegou de mansinho e forçou a garganta querendo que vocês soubessem que o loiro estava ali.

Vocês dois se entreolharam e depois encararam a figura em sua frente.

Aparentemente tinha uma carranca enorme e não se importava em deixar exposta.

Zoro: -Algum problema cozinheiro de merda? -Ele disse encarando-o com firmeza.

Sanji
"É claro que existem problemas seu marimo imbecil,como ousa colocar a S/n-chan nessa posição desconfortável..Como você pode roubar ela de mim sem mais nem menos.."pensou enquanto se debatia mentalmente.

Sanji nunca havia aceitado o relacionamento de vocês,desde o começo isso causava brigas recentes entre ele e o esverdeado e sua intromissão era necessária.

Bom ,enquanto Sanji insistia e tentava o tempo todo os separar e boicotar seu relacionamento.Você e Zoro apenas admiravam o esforço e trabalho que era concerteza a tôa.

Pois sinceramente, ninguém nunca poderia mudar ou diminuir a conexão que vocês dois tem.

Sanji: -não, problema nenhum..Só vim avisar que o almoço está pronto -Ele forçou-se a dizer enquanto tentava soar normal.

Bom mas não estava dando muito certo,pois sua expressão de desgosto falava por si.

S/n: -muito obrigada Sanji,mas vamos almoçar fora hoje,na verdade ficaremos o dia todo fora avise o Luffy por favor -Disse levantando-se junto de Zoro Enquanto andavam de mãos dadas para fora do Sunny.

Sanji: -posso ir junto? -O Loiro disse baixinho mas não tanto pois Zoro escutou e virou apenas a nuca para trás e disse:

Zoro: -não,fica na sua cozinheiro imbecil -ele disse logo após de se virar novamente para frente continuando a andar.

Sanji se amaldiçoou mentalmente por não ter chutado a bunda de Zoro enquanto teve chance.

Agora você e Zoro caminhavam pela pequena cidade onde haviam desembarcado.

Haviam várias barraquinhas onde comerciantes gritavam e divulgavam seus produtos.

Uma em específico chamou atenção de vocês dois.Carne do Rei dos Mares,de vários tamanhos e tipos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora