S/n era a dançarina do grupo onde haviam 4 pessoas, Karine e Mikoto eram as vocalistas,e Taeju o baterista,e os outros eram só participantes temporários que eram pagos para fazer oque sabiam com instrumentos.
Hoje eles viajaram até uma pequena ilha onde ficava no Novo mundo,era uma ilha pacífica,onde pessoas iam de passagem,onde se divertiam e festejavam até sua partida.
O Grupo fora contrado para fazer um show de música e dança,no parque onde se localizava no centro da vila, coesistiam várias barraquinhas de comida e jogos de distração.
Eles chegaram de madrugada e se hospedaram no único hotel que havia no pequeno vilarejo,e descansavam até a hora prevista,que seria 3 horas da tarde.
Mikoto: -Você deveria descansar S/n, amanhã será um longo dia -Disse a você,pois estava dançando a coreografia que criou,de acordo com a música determinada.
S/n: -Fique tranquila Mikoto-san.So estou treinando para fazer um bom trabalho amanhã, não quero decepcionar o público -você disse sorrindo.
Taeju: -Mikoto está certa S/n! Vamos todos descansar, até porque temos poucas horas de sono.
S/n: -Tudo bem, tudo bem,só deixa eu ir comer alguma coisa,porque tô sentindo minha glicose está baixa -Disse com os olhos brilhando.
Karine: -Complicado S/n, não temos nada doce aqui,vai terque sair pra comprar,e já é muito tarde,se quiser come açúcar puro -Disse rindo da cara que você fez ao ouvir isso.
S/n: -Credo Karine parece minha mãe,quer saber eu vou sair pra comprar algo agora -Disse saindo correndo do quarto,e logo chegando na saída do hotel.
Você correu achando uma loja de comida, aparentemente era 24 horas aberta.
Parecia mais um restaurante,mas você tinha esperanças que tivesse um doce ou uma sobremesa para vender.
Você adentrou ao local e se encantou com tamanho capricho,e delicadeza com a decoração e limpeza do local.
S/n: -eita,esse lugar é mais limpo que meu quarto.
Homem: -Serio senhorita? se quiser posso lhe ajudar a limpar -Disse um homem alto, chegando atrás de você.
S/n: -PUTA QUE PARIU,QUER ME MATAR DESGRAÇA -Disse tomando um baita susto,com tamanha aproximação repentina.
Homem: -Me perdoe por assuta-la querida.Me chamo Sanji,sou o dono do restaurante precisa de algo?eu posso fazer oque você quiser -Disse beijando sua mão.
Sanji: "mais que linda dama,se segura Sanji, não posso sangrar agora"
S/n: -Muito prazer,me chamo S/n S/a, -disse se afastando do mesmo.
S/n: -Mas eae você tem algum doce?! -So não quero comer açúcar puro ok?! -Disse bicuda.
Sanji: -nunca permitiria uma dama como a senhorita, comer qualquer coisa -Disse colando o avental e pegando panelas e ingredientes.
Você apenas sentou na bancada que havia ali,e observou o mesmo cozinhar.Ele parecia muito experimente e você tinha o achado muito gentil e compreensível além de muito bonito claro..
Depois de alguns minutos,a sobremesa estava pronta.Era um bolo de morango macio e expesso.
Você salivava ao olhar,aquele apetitoso bolo.
Sanji: -Pode comer senhorita,espero que goste -Disse colocando um grande pedaço de bolo em sua frente,e seus olhos rapidamente erradiaram com um grande brilho.
Você experimentou o primeiro pedaço e se sentiu maravilhada com tal sabor doce na medida certa.Era delicioso.
Sanji apenas observava você comendo,e sorria com a sua reação,pois havia ficado feliz de ter proporcionado uma experiência doce,como você merecia.