•Sanji declaração

5.5K 400 324
                                    

Boa leitura (:





Sanji se sentia muito feliz perto de S/n, não sabia oque era aquele sentimento que o preenchia, até mesmo por um simples toque.

Era diferente com a garota,ele agradava todas as mulheres,mas não era muito relevante quando se tratava da S/n.Ele sentia necessidade de estar por perto e a bajular mais doque com outras.Nami e Robin também tinham um tratamento um quanto tanto duvidoso.Mas tudo que o cozinheiro fazia para a garota era com carinho e cuidado.E a cada sorriso que ela dava,ou ele visse de longe era o bastante para o seu dia ficar tranquilo e alegre.

Sanji on
"Não é possível,eu realmente estou apaixonado pela S/n sanw,Robin Chan e Nami san são lindas damas e garotas completamente incríveis..Mas a S/n..Tudo que eu faço para ela é com a intenção de vê-la sorrir."

Foi interrompido de seus pensamentos quando viu que a panela com comida estava queimando..

S/n também sentia o mesmo pelo cozinheiro,mas nunca havia cogitado ele a corresponder.Ate porque ele dava em cima de tantas garotas, não achava que podia desenvolver algo pela mesma.

(Autora:👁️👄👁️)

S/n estava no seu quarto arrumando suas roupas.Ate alguém bater na porta desesperadamente.

Luffy:S/NNN,S/NNNN,CHEGAMOS EM UMA ILHAAA.Vem vamos explorar, disse alegre.

S/n:Sim já vou capitão,vou trocar de roupa.

A garota colocou uma roupa confortável e desceu para observar a ilha que Luffy havia citado.

Nami:vamos pessoal.Sera que nessa ilha tem algum tesouro..disse com seus olhos em forma de dinheiro.

Usoop:meu deus Nami você só pensa nisso.

Zoro:essa mulher é uma bruxa.

Sanji: não fale assim da NAMI-SANWW se não eu te arrebento em marimo de merda.

Zoro: não sei se consegue o cozinheiro gado.

S/n chegou e Sanji começou a elogiar esquecendo completamente a briga.

Sanji:A SENHORITA ESTA LINDA S/N SANW, disse corando de leve.

S/n:muito obrigada Sanji-kun, você também está bonito!

Luffy: vamos logo pessoal tô com fome!

Eles começaram a andar e avistaram uma pequena cidade.Tinha lojas e alguns restaurantes Luffy e Chopper foram correndo na frente parecendo crianças curiosas.

Sanji:posso te acompanhar S/n?disse estendendo a mão para a garota.

S/n: é claro que sim Sanji-kun,vamos aonde primeiro?

Sanji: aonde você quer ir?

S/n:vamos ver algumas roupas?

Sanji: É CLARO QUE SIM SENHORITA.POSSO ESCOLHER PRA VOCÊ EXPERIMENTAR? disse com corações nos olhos.

S/n: claro que sim,disse sorrindo gentilmente para o cozinheiro que corou levemente.

Sanji: Depois podemos ir na feira repor mantimentos.

"hoje eu vou confessar meu sentimentos.."

S/n:claro que sim!

Os dois chegaram na loja de roupas.Sanji imediatamente foi pegando várias peças..Bom curtas até demais..

Sanji: SENHORITA EXPERIENTE,VAI FICAR MAIS LINDA AINDA!!

S/n:Mas sanji não é muito curto não,acho melhor pegar outras peças,disse sorrindo nervosa.

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora