•Trafalgar Law

6.4K 287 229
                                    

Law andava sempre ocupado com os afazeres no navio,a marinha nas últimas semanas estava mais insistente que o normal e com isso não dava um segundo de paz para nem um da tripulação descansar.

Sempre alguém ficava de guarda se um ataque imprevisto acontecesse do nada.

A Marinha se mantinha alerta cada vez que o Jolly Roger voltava a superfície.

Você como namorada do Capitão, também trabalhava muito pra manter a ordem entre os piratas Heart,e fazendo de tudo para suavizar os acontecimentos recentes que deixaram toda abalados e cansados depois de tanta luta e dias sem ter o verdadeiro descanso merecido.

E como você fazia isso?

Com o seu grande carisma claro.O qual cativava cada pessoa que a conhecesse, apaixonavam- se por sua personalidade.

Hoje não era diferente,depois de semanas cheias de preocupações,hoje finalmente poderiam descansar.

E ficar tranquilos,mas claro nunca baixar a guarda completamente..Nunca se sabe oque nós espera não é mesmo?

Você e Law não estavam tendo diálogos igual pessoas normais ultimamente,ele te tratava como uma subordinada qualquer.Por mais que ele estivesse no modo "Law concentrado e focado"
Você entendia que as vezes o moreno agia assim,era como um mecanismo de defesa para proteger seu bando e claro principalmente você.

Ele esquecia completamente do pequeno fato,ou grande que vocês tinham um relacionamento.

Você havia aceitado esse lado de Law, depois da primeira batalha que lutaram juntos.

Mas você não poderia deixar de se incomodar com o tratamento que estava presenciando.

-Porra ele precisava voltar ao normal logo..Eu preciso do meu namorado de volta -você pensou.

Você estava na seu quarto,o mesmo que dormia com Law uma cama de casal.Onde você recordava-se de lembranças um tanto quanto quentes...De vocês dois no lugar.

Estava olhando pro teto pensando em como conversar com Law,demoraria demais pra ele perceber que essa situação não estava lhe agradando.Pra falar a verdade provalmente o moreno nunca perceberia seu incômodo.

S/n: -Do jeito que é lerdo pra esse tipo de situação -Você disse pra si mesma enquanto olhava pro teto.

Sem perceber uma presença um tanto quanto conhecida sentado na poltrona que havia no canto do quarto a encarando ferozmente dizer:

Law: -Quem é lerdo? -Ele disse,e você finalmente percebeu sua presença se assustando bruscamente.

A habilidade dele realmente a chateava as vezes.

Imagina se você estivesse fazendo coisas indecentes? Ou talvez estivesse nua!

S/n: -Puta que pariu Law,quer me matar? -Você disse colocando a mão no peito tentando acalmar sua respiração.

Law apenas arqueou as sobrancelhas sem compreender o porque de seu alvoroço.

Law: -Oque aconteceu?

S/n: -Eu não sei se você sabe,mas aparecer do nada num lugar sem ao menos fazer barulho e ficar me encarando, é meio psicopata sabia?! -Você disse o olhando brincalhona.

Law: -Mas eu achei que tivesse percebido -Ele disse colocando a mão em seu queixo parecendo pensativo.

S/n: -Mas não percebi,da próxima vez bate na porta -Você disse piscando pra ele.

Law: -Mas na verdade o quarto em si também é meu, então eu preciso mesmo avisar que irei entrar aqui?

S/n : -Ok,ok você ganhou oque quer agora? -você disse levantando e sentando- se na cama.

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora