•Sanji-[hot]

7.6K 344 251
                                    


Boa leitura (:

_______________






S/n havia jantado e se encontrava pra fora do convés, observando e ouvindo as ondas aconchegantes do mar..

Mas foi interrompida de seus devaneios,com seu namorado massageando delicadamente seus ombros.

Sanji:Noque está pensando princesa?

S/n:apenas estou relembrando acontecimentos não muito bons...

Sanji: entendo,vou fazer você esquecer de qualquer coisa ou alguém que tenha a magoado..Disse agora com a mão em sua cintura apertando levemente.

S/n:oque você vai fazer? você disse maliciosa.

Sanji logo como resposta,a virou para si ,dando visão ao seu lindo corpo.Se entreolharam e o mesmo a beijou intensamente.

Suas línguas agora estavam em sintonia,mas ao mesmo tempo desesperadas por mais.

Se separaram por conta do fôlego,e Sanji logo colou seus corpos, beijando seu pescoço e descendo cada vez mais aos seu peitos.

Ainda com tecido os chupou,e com a outra mão massageava, arrancando leves gemidos seus.

O mesmo te pegou no colo te beijando novamente,suas duas mãos estavam apertando a sua bunda com toda força e desejo.Enquanto você rebolava levemente em seu colo.

Você já conseguia sentir o volume por cima da calça de Sanji,estava completamente Ereto por você.

Sanji:viu como você me deixa amor...Disse com dificuldade por conta do fôlego.

S/n:sim..Mas porque não me mostra ele,dentro de mim?...

(Autora: hum, serelepe em😈😈😈)

Sanji:calma ai,está muito apressadinha pro meu gosto.. Quero ver você implorar por mim,disse agora arrastando sua calcinha para o lado,e depositando 2 dedos dentro de você,e se mechendo logo depois.

Continuou os movimentos..E você estava no seu limite,pois Sanji era ótimo com os dedos.

S/n:que maldade...Por favor eu preciso de mais..disse ofegante.

Sanji:isso que eu queria ouvir.. Você é tão gostosa e toda minha..Disse tirando seu membro para fora,era grande e grosso e estava pulsando por você, penetrando com toda força, agora se mechendo para frente e para trás em movimentos rápidos cheios de desejo.

Continuou os movimentos até você chegar ao ápice.Logo depois tirou seu membro de dentro de você,e rapidamente você se pôs na frente de suas pernas, chupando com toda a força e desejo seu membro.

E ele chegou ao seu limite,e finalmente gozou,e chamou pelo seu nome, ofegante.

Você dois sentaram no chão cansados pelo esforço feito..

Sanji:foi uma boa distração?disse com dificuldade.

S/n:foi ótima, você pode me distrair quantas vezes quiser..Disse sorrindo.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oieee gente,me desculpem se estiver ruim! não gostei muito do meu,espero que me perdoem, até a próxima deixem a estrelinha ❤️

↝Imagines- ✧ One Piece✧Onde histórias criam vida. Descubra agora