Boa leitura (:
S/n acordou disposta a confessar seus sentimentos,mas não de um jeito normal.Ela pretendia dar o seu tesouro para Nami,era um colar perolado de família,era lindo,e extremamente significativo para a mesma.Ela esperava que a Navegadora entendesse...
Pois essa era a maneira de demonstrar seu amor.Até porque a garota achava o colar lindo,era um Perolado radiante como Nami!
Ela levantou,tomou banho se vestiu e desceu tomar café.Encontrando Luffy e Usopp brigando pois o capitão estava roubando comida.
Luffy:Me deixa Usoop!disse esticando seu braço para pegar o prato de Usoop que havia se esquivado.
Usoop:HAHAAH pensa rápido bobão!
Luffy:a mais você vai ver,disse se aproximando e colocando todo o prato de comida na boca.
Usoop:a seu idiota!minha comida,disse chorando.
Sanji:PAREM OS DOIS,AGORA NÃO VÃO COMER MAIS NADA!Pois a senhorita S/n chegou,disse dançando estranhamente.
S/n:bom dia Sanji-kun,disse sorrindo.
Sanji:a senhorita fica tão linda quando acorda!disse com corações nós olhos.
S/n:a obriga--
Nami chegou atrás de Sanji,dando um soco na cabeça do mesmo.
(Autora: ciúmes é?😏)
Nami:Pare de encher o saco dela seu idiota!disse com suas veias saltadas!
Sanji:me desculpe Nami-sanw,disse passando a mão no calo que havia feito.
S/n: não se preocupe Nami-chan está tudo bem, disse sorrindo.
Nami:tudo bem S/n,vem tomar café!disse sorrindo.
Eles finalmente terminaram de tomar café. Já havia passado algum tempo,S/n estava tentando tomar coragem para chamar a Navegadora,Nami estava no seu quarto estudando mapas.Depois.de tanto andar para o lado e para o outro,S/n tomou coragem e bateu na porta.
S/n:Namii,pode falar agora?
"Aí meus Deus é agora,tô com dor de barriga"pensou.Nami: Claro S/n-Chan pode entrar!
S/n: então eu queria conversar com você sobre..uma coisa.
Nami:pode falar.
S/n estendeu a mão abaixando a cabeça por conta do nervosismo.
S/n:e-esse é o meu tesouro eu gostaria que ficasse com ele...disse ainda com a cabeça baixa, não fazendo contato visual com a Navegadora.
Nami:u-um presente?nossa ele é lindo!!mas eu não tenho nada pra você S/n...
S/n: não precisa,só aceite.. levantou olhando em direção da garota que corou com sua encarada.
S/n foi em direção de Nami, colocou as mãos em seus ombros e disse:
S/n:por favor Nami aceite todo o meu amor!disse baixinho,mas num tom que a Navegadora pudesse ouvir.
Nami gelou na hora e ficou apenas olhando para a garota que parecia estremecer.
Nami:a-amor? você me ama S/n?
"Vou surtar ela sente o mesmo,mas e agora oque eu faço?"pensou.S/n:sim Nami EU TE AMO,eu amo o geito que meche no cabelo,eu amo o geito que seus olhos brilham quando esta desenhando mapas,eu amo o seu cheir----
Foram interrompidas com o Sanji batendo na porta chamando-as para almoçar.
S/n:"poxa Sanji logo agora"pensou.
Nami:"a seu cozinheiro tarado, você me paga"pensou .
As duas se afastaram e sentaram um do lado da outra, na mesa para assim almoçarem.
Sanji:Fiz seu prato favorito Nami-sanw.
Nami:muito obrigada Sanji-kun!!
Luffy já estava comendo quase tudo quando foi parado pelo cozinheiro que tinha uma expressão de raiva.
Sanji:SEU IDIOTAAA,SABIA QUE AS DAMAS COMEM PRIMEIRO???
Luffy:hum, não,disse comendo um pedaço de carne.
Chopper: não vai comer tudo de novo capitão,disse chorando.
Zoro:I se deixar ele come até às cadeiras.
"Literalmente,ele comeu isca de peixe por "engano" esses dias" pensou.S/n ria da situação.Até que foi interrompida com uma mão alisando sua coxa..A garota se arrepiou inteira ao perceber que era a mão de Nami..
S/n olhou para a mesma que sorria maliciosamente.Tentando disfarçar.
E foi assim o almoço inteiro.Até que as duas finalmente ficaram sozinhas.S/n estava envergonhada porque não tinha entendido completamente o ato repentino da Navegadora.
S/n:Nami?oque foi isso?
Nami: você ainda não percebeu?
Tá, vá ao meu quarto a noite!S/n:N-No seu quarto?disse corando.
Nami: sim,e leve o colar,eu quero que você o coloque em meu pescoço,disse saindo e indo para o seu quarto.
S/n estava nervosa mas ao mesmo tempo feliz...Ela não imaginava que Nami poderia ser tão pervertida..
S/n:"meu deus ela sente o mesmo,ELA SENTE O MESMO"pensou,dando pulinhos de alegria.
Assim anoiteceu,e S/n estava com uma camisola de pijama...Estava surtando por dentro mas não deixava aparente.
A mesma se direcionou para o quarto da Navegadora que já estava destrancado..
S/n:oi? Nami,estou aqui!
Nami:oi S/n Chan,Nami estava com um calção e um top,agora a navegadora a encarava com desejo.
Nami:está linda S/n,agora posso finalmente agir como quero na sua frente,estou tão feliz!disse se aproximando e puxando a garota para perto.
S/n conseguia sentir sua respiração e seu coração batendo rápido.
Nami se aproximou do ouvido da garota colocando um cabelo atrás da orelha,e sussurrando:
Nami: Não vai colocar o colar em mim? fazendo a garota arrepiar.
S/n: s-sim..disse se afastando e levantando o cabelo de Nami que era macio e cheiroso.. Colocando o colar,que havia ficado lindo.
S/n:Sabia que iria combinar com você! você brilha tanto quando o perolado..disse baixinho.
Nami puxou a garota pela cintura selando seus lábios,logo depois pedindo passagem com a língua e S/n cedeu,Dando parte a um beijo quente e intenso.Nami estava com uma de suas mãos acariciando a coxa da garota e a outra no seu rosto.suas línguas dançavam em completa sintonia.Se separaram por conta da maldita falta de ar.
Nami: Obrigada S/n,e eu nem disse né?....Eu também te amo garota!disse sorrindo.
S/n estava completamente vermelha com tal atitude anterior.
Nami:hahaha eu gosto do geito que eu te deixo,disse se aproximando dando um beijo em seu pescoço.
Oque você acha de ser minha namorada S/n?
S/n:N-Namorada?....
MAS É CLARO QUE SIM,disse finalmente saindo do pane que estava e a abraçando fortemente e em seguida a beijando.Se tiverem gostado deixem seu comentário e a estrelinha ❤️
Obrigada por ler até aqui!