S/n e Zoro namoravam a 1 ano e 7 meses.No começo o espadachim negava a si mesmo o seu amor pela garota, pois dizia que tinha apenas 1 objetivo e não tinha tempo pra imprevistos,mas com muita insistência a garota conseguiu mudar esse pensamento dele,e finalmente confessou seus sentimentos e assumiram um relacionamento.Agora a garota acompanhava o esverdeado,buscando realizar o seu grande objetivo,ser o melhor espadachim do mundo!
Hoje a tripulação havia feito uma parada em uma pequena ilha.Zoro estava esperando sua namorada,a mesma tinha saído pra resolver alguns assuntos pendentes.Zoro estava com cara de tédio pois várias mulheres estavam em sua volta,se jogando para cima dele,ele apenas ignorava, até porque tinha total conhecimento que sua namorada era a única,a única que o interessava e o deixava nervoso e feliz.
Mulher 1:poxa espadachim... Não vai mesmo dar atenção para nós?disse com uma voz fina.
Zoro:sai de cima mulher,meu deus, vocês são irritantes!Já disse que tenho namorada inferno.
Mulher 2:eu tenho certeza que ela não chega aos nossos pés..E além do mais não temos ciúmes!
Zoro: JA DISSE PRA SAIR DE PERTO,disse empurrando todas de cima dele, fazendo-as cair.
Zoro estava distraído.. Até que alguém colocou a mão em seu ombro,o mesmo logo pegou suas katanas,na defensiva.
S/n:calma aí amor,sou eu.. disse sorrindo.
Zoro:aí que susto mulher,eu podia ter te cortado..
Mulher 1:essa é a mocreia da sua namorada?ela não é tão bonita assim..
Zoro:pois eu discordo..disse olhando com uma cara maliciosa para a garota.
Mulher 2: porque não larga ela.. e fica com a gente? podemos fazer vo-----
S/n:pode ir parando aí querida, ninguém merece isso né,se acalmem estão muito emocionadas pro meu gosto.Voçês precisam entender que suas palavras não me afetam nem um pouco! disse sorrindo.
Mulher 1:a sua desgraça---
Zoro:olha como fala mulher!
S/n: não gaste saliva amor.Meninas eu confio no meu taco.. Qualquer provocação mínima,eu não me importo,disse sorrindo e logo depois puxando o esverdeado para um beijo.
Zoro logo a retribuío, pedindo passagem com a língua e a garota cedeu,era um beijo quente e intenso,suas línguas estávam em completa sintonia,Zoro estava passeando sua mão,por todo o corpo da garota, chegando a sua bunda e apertando fortemente..
Se separaram por conta do fôlego..
As meninas só observavam a cena dos dois juntos, sentindo inveja e raiva..
S/n:vamos amor,todos estão esperando no navio!disse indo caminhando na frente.
Zoro:ok amor,já estou indo..
Uma das mulheres seguraram o braço do espadachim,que estranhou o seu ato.
Mulher 1:porque?porque ela..
Zoro:eu não tinha que responder isso..
Mas só pelo simples fato de você estar incomodada,por ela não se deixar levar com a patifaria que vocês duas falaram,isso já prova que nunca vão chegar aos pés dela.Sempre vai ser ela,por vários motivos,e eu não devo mais explicações para as duas, não tenho nenhum interesse em continuar essa conversa Adeus.Zoro saiu dali,e foi atrás da garota,que estava esperando ele incostada em uma parede.Até porque não iria muito longe ,porque sabia que o esverdeado se perderia.
Zoro: vamos amor?disse pegando-a no colo.
S/n: é claro,disse o abraçando e sorrindo.
Zoro:
"O sorriso dela... é umas das coisas mais linda que já vi"Os dois foram os últimos a chegar no navio.
Luffy:porque demoraram tanto?
Usoop:aposto que estavam se pegando de novo né?disse provocando o espadachim,que olhou com olhar mortal para o mesmo.
S/n:a.. estávamos conversando com algumas pessoas,disse coçando a nuca.
Sanji: SENHORITA S/NNN,EU FIZ UM BOLO PRA VOCÊ!!!!
S/n:muito obrigada Sanji..!
Chopper:eu também querooo.
Luffy:eu prefiro carne,mas seria bom um bolo agora..
Sanji: SAIAM TODOS,A S/N VAI PROVAR PRIMEIRO!!
Sanji sempre dava em cima de S/n,pois não aceitava o fato dela ter escolhido e espadachim,e sempre tentava mudar isso..Mas sempre falhava.Zoro não se importava com as atitudes do cozinheiro,pois confiava na garota,mas nunca deixava passar dos limites,se Sanji ousasse encostar na sua namorada eles brigavam e sempre durava muito tempo.
Zoro: cozinheiro chato,disse o
olhando com tédio.Sanji:oque você disse Marimo? repete!
Zoro: COZINHEIRO CHATO,GADO,VAI MORRER SOZINHO!
Sanji:hora seu merd---
S/n pegou no ombro dos dois que já estavam prestes a brigar.
S/n:vamos parar com isso né meninos,disse sorrindo agradavelmente.
Sanji: É CLARO S/N-SANNW,disse rodando com uma expressão duvidosa.
S/n:vamos comer todos juntos pessoal!
E assim fizeram, comeram e conversaram até anoitecer.S/n estava se arrumando para dormir e os outros já estavam roncando um do lado do outro.
A garota deitou em cima do peitoral do esverdeado que já estava dormindo fazia tempo.Deitou no seu peito e acariciou sua barriga,mas mesmo em cima do espadachim, não conseguia dormir,algumas lembranças do passado estavam a corrompendo e tirando seu sono.
A mesma resolveu ir tomar um ar, olhando as estrelas,pois isso a acalmava..
Zoro apareceu atrás da garota, sussurrando.
Zoro:oi amor..
S/n pulou,pois não havia percebido sua presença..
S/n:AII QUE SUSTO,QUER ME MATAR?
Zoro:calma aí mulher,disse rindo da cara que ela havia feito.
Zoro:está pensando no passado novamente?, você sempre fica desse jeito, quando se trata daquela época.
S/n: sim..mas já passa, é porque se eu pensar demais, dói..
Zoro a puxou para um abraço apertado e disse:
Zoro:vai ficar tudo bem amor,eu vou fazer você esquecer...disse pegando em seu queixo e a beijando intensamente e bem devagar.
Se separaram por conta da falta de ar.
S/n:Zoro...
Obrigada por estar do meu lado sempre,eu te amo.Zoro: não precisa agradecer minha princesa,eu sempre vou te apoiar independente da situação,eu te amo!
Os dois permaneceram abraçados por um tempo.Até Zoro pegar a garota no colo e a levar para dentro,assim deitando abraçados.
S/n estava com os braços na cintura do mesmo, alisando sua barriga.O espadachim fazia carinho em seu cabelo e beijava sua testa delicadamente.
Zoro
"Eu realmente tenho sorte.. não se preocupe eu nunca vou deixar nada te acontecer,minha princesa"E assim os dois adormeceram.
Oiee gente, obrigada por ler até aqui,se gostaram deixem sua estrelinha ❤️
(Eu achei muito fofo, misericórdia 😭😭😭😭)