--- Eu ja decidi , voce vai agora!!!!
--- O que pensa que está fazendo!!!! Rotten não faça nada que possa se arrepender.
Gamister volta pelo portal do tempo para o futuro.
Mas encontra algo inesperado nesse retorno.
--- Rotten não devia ter feito isso!!!
--- Não deveria ter feito o que Gamister!!!
--- Gahna!!!
--- Por onde andou esses anos todos, saiu de Turídia Virtual o que você acha que está fazendo?
--- Estou investigando sobre os acontecimentos de Turidia, desde a explosão. Descobri muitas coisas.
--- Como você encontrou Rotten?
--- Rotten precisa de ajuda Gahna, ele está obsecado por uma ideia, que envolver seres chamados dimensionais, ele não suportou o desaparecimento deles, e acredita que pode ter meios de salva-los, e usa-los para ajudar Igor no passado. Não foi dificil encontra-lo encontrei pistas e tecnologias que permitiram saber sobre seu paradeiro. coisas que estavam no material de Astropidiana em Turídia.
--- Deveria ter ficado em Turídia. Igor foi enviado para cumprir um ciclo que não pode ser alterado senão o destino do universo estará comprometido.
--- Isso tem com um Tal Viranton não é. Um ser misterioso que ja esteve em Turídia. Eu li sobre algumas algo me diz que ele não é o que parece ser , parece que ele é bem mais do que um simples ser que poderia ter interesse por certos itens.
--- Temos que voltar para 1994 não so para ajudar Igor, mas para intervir que Rotten faça algo que se arrependa e traze-lo de volta para o futuro. Tenho muitas questões que preciso ter com ele. Saber o que aconteceu com ele. Talvez ele possa conhecer algo que possa ajudar a derrotar esse Tal Viranton.
Gahna meio que começa a desaparecer e reaparecer .
--- Essa realidade está se alterando. Temo pelo futuro de Igor Ned, e pelo meu futuro, fora isso Desmond pode ter um objetivo mais concreto do que libertar um ser antigo, creio que ele está querendo algo maior , pegar uma coisa , que está perdida nessa realidade e nunca foi encontrada. Tirar Igor do caminho facilitará ele de encontrar esse item perdido.
--- Então porque levou Igor para o passado se sabia desse risco, isso não faz sentido.
--- Igor tem que passar por algumas provações para se tornar o herói que ele ainda vai ser, mas alguém quer manipular as cordas do tempo para intervir nessa realidade usando 1994, para destruir essa realidade e criar outra. Um desvio no tempo. Alguém não quer que Igor viva, isso pode provar que minhas certezas sobre ele estavam corretas, Igor é fator determinante para mudar o curso da história e salvar o universo e Alguém não quer que isso aconteça. Creio que isso tenha dedo de Viranton também, e Desmond é so mais uma peça nesse tabuleiro. Mas Igor precisa viver em 1994 para que o ciclo faça sentido e haja uma chance de vitória.
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Science Fiction1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...