Capítulo X

1 0 0
                                    



--- Tratado é Tratado Desmond, você sabe que não poderia estar aqui da forma que chegou, essa Sociedade Manter ainda tem regras pelo menos creio que deveria ter.

--- Planetas como a Terra são primitivos demais , do que adianta um administrador como você, é necessário upgrades , e eu vim para fazer isso, tenho uma nave proxima daqui a Acheron e você acredito que saiba que ela é capaz de fazer, mas ainda estou aqui sozinho meus aliados deixei quietinhos lá , estou aqui para conversar a principio, não vejo necessidade de conflitarmos nesse momento Trevon, algo tenho para te mostrar , nem mesmo Aquimena sabe que eu tenho isso aqui.

Era tipo um escrito primitivo.

--- Dwengi , esses simbolos significam Dwengi , aos fotos da escavaçao da tumba em 1931 , como conseguiu isso?como isso estava com você e no espaço.

--- Esse fato é bem curioso , sabe um amigo nosso, chamado Cavaleiro do Tempo, ele depois que se feriu , acabou usando sua energia para ir para Anubis onde encontrou Cronos investigando sobre Ank'lok , Cronos não queria deixa-lo ir , mas Cronos não conseguiu intervir nesse momento e o Cavaleiro conseguiu usar novamente o dispositivo, so que o Cavaleiro era esperto viu que tinha muitas informações referenes a Trevon, datas , e o planeta Terra, os discardes que me foram enviados constava essas fotos parece que meu eu do futuro conseguiu encontrar nosso amigo e descobriu essas fotos, e foi isso que me fez pensar em vir para Terra além de outras coisas que ja imagino estar nesse lugar.

--- Esse fato mostra o quanto a Sociedade Manter está casa vez mais confusa Desmond.

--- A tumba de 1931 tinha informações sobre algo maior , ela está no egito parece que no mesmo lugar do Scorpius que vc sabe que existe, os escritos das fotos recompiladas dos discards representam que Ank'lok tinha uma busca sobre uma dimensão oculta, que não faz parte das 11 dimensões convencionais, acho que escondiam coisas da Sociedade Manter e até de mim que estive bem proximo disso.

--- Mas foi o incidente ao qual você estava inserido , que houve o desaparecimento de Ank'lok ou vai dizer que não?

--- Sim eu estava com ele , mas eu fiquei intrigado, pois não havia nada la quando ocorreu o incidente , não me lembrou desses papeis , alguém a mais esteve lá, logo depois daquilo.

--- Está insinuando algo de mim. Eu sempre estive aqui na Terra.

--- Aquimena nem imagina que vim de fato buscar aqui na Terra, eu não quero ter que agir contra você não quero perder meu tempo, quero acesso ao sistema que vc tem aqui na Torre, tenho certeza que copia de informações referentes isso estão aqui.

--- A sociedade Manter ia guardar isso num planeta primitivo não Desmond , não vou permitir nada você é um mentiroso contumaz.

--- Está querendo dizer que meus interesses são contra a nossa sociedade Trevon. Como falei precisamos de um upgrade. Os discards não me foram enviados do futuro a toa , e vou chegar ao fundo disso, quer de forma direta ou indireta nem que eu passe por cima de todas as regras da Sociedade Manter fui claro, minha mentira pode ser a verdade de muitos , isso é um ponto de vista muito serio Trevon. Se estou aqui sei que algo que procuro está aqui.

...

--- Ou nós estamos cegos , ou estamos no caminho certo.

--- Tenho certeza que estamos no caminho certo , mas querem nos obscurecer.

--- Tenho fé que vamos encontra-lo , a pista veio em nosso encontro , eles não podem saber mais do que sabemos , a história que começou com o Caveleiro do Tempo , nos levou a nossa quase certeza , mas acho que nos estamos ficando sem tempo, a dimensão negra a ultima dimensão não pode ser encontrada por eles, não podemos deixa-los continuar com isso, temos que tomar a frente , até de Cronos se necessário.

--- Ou podemos confiar nos designios do Criador , isso não está ocorrendo a toa , não é nosso julgamento que vai determinar os acontecimentos do futuro.

--- E a questão do filho de Cronos Miguel ?Não sabemos que tipo de entidade ele é pode ser um vilão, também é uma situação complicada 

--- O filho de Cronos não é o vilão tenho quase certeza disso.

--- Ninguém sabe nada sobre ele , so sabemos que ele esta guardado naquele lugar , tanto que mesmo com a fuga de Ratan do local , outro guardião foi colocado.

--- Isso não tira o fato de ser a mesma dimensão negra . estamos olhando para a borda, acho que o guardião não protege o filho de Cronos, e sim o acesso aquele lugar , Tyranus não conseguiu entrar a capsula onde ele está ja é a proteção dele e sabemos que a espada é a chave para abri-la, temos que tira-la do humano Igor Ned, temos que manter essa dimensão sobre nossa vigilancia constante. (Diz Rafael) esse segredo deve ser mantido entre nos , tirar a espada de Igor deve ser nossa prioridade para garantir a proteção do universo, não sabemos em quem confiar essa é a grande verdade Arcanjos.

--- Sendo assim , apenas um de nos fará essa missão, e eu sendo Arcanjo Miguel vou fazer isso diretamente , mas eu creio que esse humano tem muito mais nele do que vemos , Cronos trouxe ele do futuro com aqueles herois e sei que ele tem algo a mais dentro dele, eu sei que há. Talvez o humano seja necessario nisso mas pode ser também um devaneio, como um ser inferior pode ter influencia sobre esses eventos todos 

--- Você não pode fazer isso Miguel você se deixaria levar por isso , e não retomaria a espada, não permitirei que vá dessa forma.

--- Rafael calma (Diz Gabriel)

--- Não me levarei por isso, tenho meus pes no chão, não colocarei o universo em perigo vou trazer a espada. 

--- Acho que você deveria ter mais prudencia Miguel (Diz Gabriel).

--- Espero que sim(Diz Rafael).




Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now