Capítulo XXIX

2 0 0
                                    


--- Poderes além de sua compreensão estão naqueles piramides Desmond , veja o que sua sandice fez um fedelho e jovem rapaz chamado Igor  está por aqui!!.  Você está sendo colocado a prova não pense que pode ganhar de mim. Eu posso entrar na sua mente ...e acabar com tudo o que acredita....

--- Sabe que você durante esse tempo todo está fazendo um pessimo trabalho se eu disser a você que achei a outra águia bem no nariz de vc e vc nem pensa nisso.

--- De que maneira você acha que a Aquila pode me ajudar  , passei 5 bilhões de anos preso  para me me falar de uma Aquila..o que você acha que eu sou Desmond...

--- Poder de mais vc quer Viranton...não vou deixar que encoste um dedo nos itens que você procura...vc é igual a Ank'lok e apenas mais um querendo intervir na equação.  Esses truques são tecnologias vou descobrir como você faz isso Viranton e quando encontrar a frequencia, vou encontrar você , e vou destruir você.

--- Poderes sempre é algum poder o problema dos vilões....nao preciso de um poder a mais do que eu ja não tenha.Pois esse poder é meu por direito..pois eu sou dono dele....Você deveria ter se aliado a Leibds Jr, seu odio aos Ned te cega. Você sabe muito bem o que você fez com Virago Ned. Acha que não sei...

--- São coisas iguais eu sempre soube que você estava vivo então estamos quites.Não é Viranton.Mas um bom truque que vou descobrir como foi feito.



Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now