Capítulo VIII

1 0 0
                                    


--- Capitulo I, Genesis, o livro da Criação, sempre quando penso em Lucfier Cronos, penso naquele ser que está lá vendo Adão é Eva no Paraiso, olhando aquele casal , comendo o fruto proibido, uma maça(Tyranus personifica uma maça em sua frente) e descascando e comendo felizes porque poderiam ter acesso a todo conhecimento a fruta que revelou a verdade, mas essas historia sua com o passado Cronos, me fez ver que esse Lucifer metaforico da biblia humana não existe , se você não quer ficar mal com seus amigos , quero que você mate Igor Ned para mim, ou posso mostrar isso a muitas pessoas que podem não entende seus atos , que poderiam transformar o novo heroi um vilão de novo.

--- Eu não vou fazer nada para você Tyranus, posso até não concordar com a presença dele aqui, e questões de viagens do tempo, mas não vou permitir que outro humano sofra porque não agi corretamente.

--- Então reconhece que não agiu corretamente com Reia.Se arrepende de ter tido um filho com ela.

--- Chega!!!Se eu pudesse te tocar.

--- Mate Igor e me traga a espada Ingheria , você não pode fugir de seu destino Cronos , você ainda é aquele Cronos sinto isso em você. seu mal ainda corre em Você, veja que solução agradavel para todos , mata o garoto, pega a espada para mim, o passado não vai ocorrer como deveria, Gahna não existira, Seijeane não existirá, o passado não será corrompido, você e Reia vão viver um mundo de reis na Terra, seu filho dominará a realidade e eu serei seu mentor. E destruirei qualquer chance do Ser chamado Viranton surgir e estragar tudo que planejei com tanto esmero, ja que também não existirá a Sociedade Manter em Turídia ou na Terra sem os eventos ocorridos no Egito. Viranton não terá aliados para liberta-lo e eu vou ser o mais poderoso ser do universo depois que extrair o poder dos itens usando a maquina dimensional.

--- Agora entendo você, você tem medo do humano , teme ele, você deve conhecer o futuro e sabe que não conseguiu vencer , certamente esse Igor junto com outros e com minha ajuda certamente naõ deixou você continuar seus planos não é, e como Igor também carrega um item dimensional junto a espada Inghéria, você quer a espada para garantir mais um item a seus planos nunca!!!.

--- Acha que não tenho coragem de colocar que você estava colocando o futuro do mundo que conhecemos no lixo por sua paixão humana, acha que isso não reflete aqui nessa realidade , acha que não pode ser resposnsabilizado pelos seus atos do passado eu sei que os Arcanjos tem vigiado você, com medo de um novo deslize seu. Esperando que você erre com a humanidade de novo, porque acha que o Criador não confia o item do tempo a você definitivamente ou você acha que Rotten deve protege-lo , não se ligou que está sendo testado para ser merecedor do que é Cronos, eu acho que um ser como você não deveria se submeter assim, com sua quase divindade e poder que tem, quero ver a cara de todos ao ver que você pode ter sido responsável por tudo isso que começou te deixaria a um passo desse deslize eu posso surtar tudo e deixar as coisas ainda piores que estão, eu será mal agora , ou será no passado , seu destino e inevitável posso manipular tudo para fazer acontecer caso você tente se recusar , so alguém nessa dimensão pode tirar a espada Ingheria de Igor, e eu escolhi você para isso.

--- Não vai rolar não mesmo!!!

--- Não, então observe!!!!!

Mostra uma coisa muito grave acontecendo , uma cena dele Cronos matando Igor Ned numa batalha muito intensa ao fundo.

--- Isso aqui acontecerá numa realidade paralela a essa, e vc com seu poder sabe que falo a verdade pode sentir a realidade daqui , isso existe dentro de uma linha temporal é inevitável Cronos. 

--- Não pode ser !!! Eu que estou fazendo.....

--- Sua negativa não impedira do evento ocorrer pense bem você não como dizer que não fara isso por mim...(Diz Tyranus)

--- Essa realidade não pode ser possivel Igor irá para o hiperpassado eu sei que vai acontecer com ele.

--- Mas é uma realidade paralela, vai acontecer , basta interferir nos eventos certos para que ela possa ser possivel, lembra de um Igor Ned tirano, eu sei que ele existe , e que pode vir a surgir, quando sua versão alternativa esteve em Turídia com ele, achei muito conveniente ele aceitar voltar para essa luta junto a você e seus amigos herois, mas descobri uma coisa, que tudo não passou de um grande acordo entre você , os arcanjos , e ele, tipo uma não agressão, acha mesmo que Igor não faria algum tipo de represalia a você, naquela realidade você estava desaparecido 

--- Eu voltei , agora estou presente , e vou acabar com você um dia estiver frente a frente com você, eu vou te encontrar Tyranus.

--- Você se lembra também que o causador de quem os Arcanjos tinham certeza de uma culpa nisso era o Cavaleiro do Tempo, se você pensar bem Cronos , o Cavaleiro estava aliado daqueles que conhecem Viranton, havia trabalhado com eles. Os Arcanjos queriam o Cavaleiro pq sabe que ele poderia entregar Viranton a eles. Os Arcanjos estão desesperados as realidades correndo perigo , dimensões com eventos estranhos , Igor Ned é a chave , matando ele tudo muda , até a seu favor , se eu não existisse você teria a solução de todos os problemas Cronos., a realidade estaria restaurada. eu posso te ajudar a tornar o universo um lugar melhor , colocar você junto a seu filho e vcs dois ao meu lado fazendo um novo modelo de universo 

Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now