Capítulo XXI

4 0 0
                                    


--- O que houve?

--- Não posso permitir isso, você vai voltar para 2018 agora....

--- Você não pode interferir nos eventos você enlouqueceu Cronos. (Diz Gahna)

--- Tenhos motivos para não deixa-lo ele é apenas um humano , não posso deixa-lo se envolver nisso. Eu sou o unico guardião do tempo , e sou o unico que pode viajar no tempo , não vou deixar mais ninguém viajar no tempo sem minha autorização.

---Você ficará aqui em Turídia Virtual eu levarei Igor de volta, e resolverei de uma vez por todas a questão da sociedade manter na terra nessa realidade.

--- Não , isso não é você, você não age assim Cronos....

--- Eu acreditei numa coisa, achei que tinha conseguido resolver algumas coisas , mas parece que  tudo apenas piora...eu não voltei para isso...deveria ter continuado em meu exilio...o Cronos Alternativo que me encontrou nunca deveria ter chegado até mim..

--- Você teve o amuleto sobre seu controle,  mas não manteve isso por muito tempo não é ? 

--- O que você sabe sobre isso Gahna...

--- O suficiente. Mas Igor não tem haver com seus problemas vc não vai mudar seu destino por isso. não é que vc como Cronos tem como atribuição.

Passos são ouvidos...

--- Que bom ve-lo por aqui Gahna temos algo nos computadores....Cronos? Vc Aqui? Acho que o que vimos vai interssar a todos os que estão aqui..

--- O que seria Clauderis?

--- Venham..

Um telão e aberto numa sala....

--- O que é isso ? (Diz Cronos)

--- É Ratan ...eu rastreei sua presença na Terra a algum tempo, e pedi para rastrear seus passos ..

--- Também procuro por ele....onde é isso?

--- Porque procura por Ratan Gahna? (Pergunta Igor) não foi me passado nada sobre isso no futuro.

--- Ele tem procurado sobre itens especificos da antiga cultura egipcia , da mesma forma que Trevon também o faz...a impressão que eu tenho que ele sabe de algo que Trevon não sabe e quer chegar na frente dele ..foi Ratan que interviu nos eventos do passado anulando um outro Scorpius que havia ativo na epoca o irmão de Seijeane , Seth Anancoras,  Tenho certeza que Ratan tem uma missão mau resolvida no Egito...e acho que isso pode nos levar a o outro Scorpius que está lá no Egito. temos que saber o que Ratan sabe e chegar nesse Scorpius antes de Desmond. Acho que sua foi providencial Cronos. 



Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now