Capítulo III

1 0 0
                                    


Sociedade Manter Terra.

--- Informações sobre o local onde está Hades,  desta vez não vou falhar com as informações privilegiadas do futuro e entender tudo que ocorreu posso ter acesso a um poder que nem mesmo Tyranus  ou qualquer outro terá , a libertação de Hades, vou fazer modificações e não vou falhar dessa vez. 

--- Informações sobre Hades ?! o que está havendo Trevon aqui?

--- Infomações que não te dizem a respeito , mas eu achei que você tinha ido para aquele lugar, como chama mesmo Miruna , obter informações sobre os fragmentos do item Anoppath.

--- Perdeu seu senso Trevon , os eventos que você viveu parece que mexeram com você , você agora sabe que pode obter o item inteiro  antes dele se fragmentar , porque quer a localização dos item fragmentado?

--- Sabe  Dorovanzinho  o problema não é eu ter o item inteiro, o problema é ele existir fragmentado nessa realidade , nesse contexto onde pode haver outras realidades e linhas do tempo saber onde esta esses fragmentos pode trazer uma vantagem para evitar que ele possa ser usado por alguém que queira construir uma maquina ou se tornar uma entidade maligna desconhecida. 

--- Os experimentos de Rotten, Viranton e Ank'lok mexeram com sua cabeça , talvez Desmond devesse realmente aparecer e acabar com isso , dizem que ele voltará e virá para cá para Terra e vai colocar ordem na sociedade manter.

--- Duvido ele não terá essa coragem , e se tiver tenho informações sobre algo que pode me ajudar a resolver isso , sei onde está o outro Scorpius, e usarei ele se necessário para detê-lo, ele será meu novo brinquedo contra ele se ele vier para encher meu saco, A sociedade Manter não merece a liderança dele, eu vou comunicar pessoalmente a Lúcifer se algo diferente ocorrer quero ver se ele não tomará providencias sobre isso, estou cansado de ficar relevado a segundo plano nessa Sociedade, depois de tudo que vi nos últimos meses , quero ir bem mais longe do que ja mais tive com ir. Também tenho esse direito. 

Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now