Capítulo I

1 0 0
                                    


1994.....

--- O que há de errado Desmond?

--- Os sistemas devem estar errados ele não pode estar vivo, a energia do Scorpius daquele Mantérios ainda está viva na face oculta da Lua do Planeta Terra.

--- Creio que deva ser quem eu estou pensando, nosso amigo de 13 anos atrás Leibds Jr, não é.

--- Se isso tiver certo prova que os discardes realmente vieram do futuro como sempre presumi, eles relatam sobre uma dominação de Leibds na Terra, acreditava eu que seria a do Pai, pois segundo sei pelos acessos que tive dentro do sistema virtual nesses 13 anos, me relatam que a 4 anos atrás Leibds o pai , foi enviado a Terra com intuito de se tentar uma aproximação entre Turídia Virtual e a Terra, mas segundo informações o mesmo não voltou ficando na Terra onde casou com uma mulher chamada Eleaquina, mas com a assinatura do Scorpius vivo, prova que o Leibds Jr seu filho ainda está vivo, isso pode representar que minha dedução inicial estava errada.

--- Mas Leibds Jr vivo, representa também que ele não deva estar bem pois em 13 anos nunca tentou nada e nem sair da Lua.

--- Leibds não pode, a face oculta da Lua da Terra tem um campo magnético que afeta sobre o Scorpius, ele nunca vai sair de lá se ninguém o ajudar, ou aquele lua explodir.

--- Você não pretende fazer com a Terra o que fez com Turídia, pretende?

--- Eu não, tenho que observar algumas coisas antes Aquimena, e além disso sei de informações que uma nave virá do futuro para o ano de 1994 como é chamado esse ano na Terra, ela pode ter um dispositivo semelhante ao modelo que decodifiquei do meu Discard, mas ainda não há tecnologia para que possa faze-lo no ano de 1994, se eu obter essa nave posso fazer a nave Acheron viajar no tempo, e também terminar sua reforma, aquele incidente com Feldar quase me custou essa nave, ainda bem que nada aconteceu.

--- Droga eu perdi minha nave por causa de você, achei que você poderia impedir Feldar de ir para Alcitak e recuperar minha nave.

--- Calma Aquimena, te garanto que seu sair vitorioso disso, você terá uma Nave muito melhor que todas que você já tenha estado até melhor que essa, tenho planos muito mais audaciosos minha querida, como encontrar o outro Scorpius foi esse o motivo que voltei para cá para Terra so não esperava encontrar a assinatura do Scorpius de Leibds aqui depois de toda aquela confusão, vir aqui e ter os dois Scorpius isso é mais que um presente para mim depois de 13 anos achando que havia perdido esse, e também sei que existe uma outra Aquila igual a que Gahna usa.

--- Uma nova Aquila, mas onde aqui na Terra também

--- Depois te falo sobre essa outra descoberta minha, minha cara, primeiro vamos nos concentrar nos Scorpius.

--- Depois, para que tanto mistério Desmond? Alias Desmond pq remodelou o emblema da Nave não gostava do emblema antigo?

--- Aquele emblema é o extinto emblema da Sociedade Manter , com minha volta eu serei a nova sociedade manter então teremos muitas mudanças minha cara.

Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now