Capítulo XLIV

1 0 0
                                    


--- Alguma coisa me diz que vc vai precisar de ajuda!!! (Diz Desmond)

--- No momento , não creio que , seja uma otima ideia enfrentá-lo(Igor sai correndo para se desvencilhar de Anancoras e se esconde atrás de uma pilastra)

--- Algo me diz que isso será bem divertido.  Ha Ha Ha!!!!

em outro ponto...

--- Pessoa como Desmond tem que ser extinto da face da Terra, veja o que ele fez com Igor deixou ele a própria sorte com Anancoras.

--- O Suposto plano é exatamente esse acabar com Igor , teremos que tomar uma atitude, senão o futuro será comprometido. 

--- Algo me diz que as coisas vão sair do controle.(Diz Rotten Ned)

--- Suprimentos , algo me diz , que não é so por causa de Igor Ned, Viranton , ou Anancoras ou qualuquer coisa relacionado a isso,  que Desmond está aqui acho que ele procura por suprimentos, acho que ele está planejando algum tipo de viagem, estar na Terra era necessário, ele quer algo da Terra , mas para algo que está longe daqui ou fora daqui a Acheron está com ele, ele não vai ser idiota de querer explodir outro planeta nessa altura do campeonato. Ele está atrás de algo maior , talvez um trunfo.

--- Em tese sim , mas se isso tivesse relevancia teria aparecido em nosso tempo alguma informação, se Desmond sabe de algo que não sabemos , ele escondeu muito bem , e certamente não será a gente que vai conseguir essa informação dele. ele guardou por mais de 20 anos, se tem algo escondido nunca foi revelado entre agora e o nosso tempo futuro. 

--- Pessoa como Desmond não dá pingo sem nó, talvez ele queira levantar a suspeita, talvez ele saiba de nossa presença aqui. Acho que ele quer chamar a atenção de Viranton, mas com algo que Viranton quer, não é um item ja conhecido que sabemos de sua existencia, pode ser algo que ninguém viu ainda 

--- O Futuro pode estar sendo alterado nesse momento Gamister.

--- Algo não está certo , Gahna do Futuro não mandaria Igor para uma missão suicida em 1994 , sabendo o que vai acontecer com ele , porque Gahna mesmo sabendo disso insistiu nesse processo, qual é o segredo que está por trás de tudo isso Rotten?


Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now