--- Então é aqui que vc esconde o ultratron, ave rara lybiana foi muito bem guardada, tem certeza que não sabia do segredo dele...
--- Esse é um lugar estrategico para nos da sociedade manter temos acesso facil a Inglaterra onde temos bases , e também acesso facil aos principais paises da Europa e da Asia , a Sociedade anda muito interessada em saber sobre o leste europeu parece que algo está por aqui , algo que eu perdi, mas que vou reencontrar.Eu devia ter suspeitado que havia infiltrados dele junto comigo.
--- Fundeihart certo?
--- O filho dele e um aliado foram os resposáveis pelos discardas chegarem em Turídia parece que no futuro uma agencia temporal sera meio que feita secretamente é claro para assuntos relacionados a viagem no tempo , tipo um braço dessa pequeno grupo que persegue a Sociedade Manter na Terra pelo menos desde a decada de 1940. Você estão perdendo tempo deveriam destruir essa agencia .
--- Não é tão simples...ainda acho que Fundeihart e nosso aliado acho que ele so faz parecer que está contra nos tipo um disfarce , ele ainda envia relatorios e ajuda nossas operações. mas sim sismo que são pessoas proximas a ele que estão envolvidas nesse problema..
--- Esse é um motivo mais um dos quais não o considero ideal como lider dessa sociedade na Terra.
--- Eu já te mostrei a Reaper , ja te mostrei onde está o Ultratron o que você quer mais ...chá...so estou aqui por nao estou afim de ver meu planeta ser dizimado como você fez com Turídia, e também porque pesei muito certas informações.
--- Não confio em você mesmo , então não faz diferença....
--- Mas para mim faz....
--- Leibds Jr o que faz por aqui....seu pai não ensinou boas maneiras....
--- Não seja ironico Desmond....
--- Não estou sendo irônico...
--- Eu segui vocês desde a Trevon.....eu estava para lá , mas resolvi observar mais essa situação depois das conversas que ouvi e do que vi...
--- Leibds Jr...você não é nada ....apenas um filho mimado , e articulador burro , não serveria nem para ser um Rei para Turídia. ainda age como aquele garoto de 5 anos...que conheci em Turídia, ficou com medo do irmão por isso não apareceu diante dele ..deixa ele Igor Ned saber disso, faria eu questao de contar pessoalmente...quem te libertou...não devia ter confiado naquela mulher...
--- Aquimena não é pior de seus problemas....tenho certeza que não....
--- Esse problema seria quem seu Irmão Igor Ned, ele é um heroi improvavel não foi feito para ser um , foi induzido a ser um , foi construido para esse fim essa é a diferença desse que está aqui do que apareceu la em Turídia com isso temos a chance de manipular o futuro, através dele, e inferir no evento que ocorreu no passado, isso pode fazer a gente voltar a ser bons amigos.
--- Não é meu irmão , você sabe do que estou falando...estou falando de Lucifer, ele virá atrás de você.
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Science Fiction1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...