Capítulo XVII

1 0 0
                                    



--- Está claro Desmond que você desconhece muitas coisas dessa Sociedade Manter mesmo que seu eu tenha te dado alguma informação privelegiada nem tudo pode ser obtido pelos computadores, tem coisas que você precisa ver para crer.

--- De acordo com o protocolo da Sociedade Manter , isso nem deveria estar numa sede nao segura dessa sociedade 

--- A Sociedade Manter exige muitas coisas sem nexo , está virando uma sociedade burocrata demais. Enxergam problemas onde não existem , inclusive você, somos o patinho feio do universo dentro dessa sociedade sempre estamos atrás de todos os planetas que temos presença, acha que não vejo tal primitividade do mesmo em relação a tudo eu ainda tento melhorar usando minhas empresas para trazer novas tecnologias a nossa realidade, e também não tenho reconhecimento como você também não teve em Turídia, mas dentre todos eu sou responsavel pelas grandes mudanças ocorridas nessa sociedade na Terra junto com minha familia nos ultimos 50 anos. Nem Max Navis conseguiu ser capaz de me superar. Ele também está atrás dessa fatia do bolo de quem manda mais dentro sociedade manter na Terra. Todos querem a Terra, parece que a dimensão dessa realidade tem uma influencia em varias coisas no universo.

Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now