Capítulo XVIII

1 0 0
                                    



--- Está claro que isso não deveria estar aqui senhor Trevon .

--- Está certo Desmond não deveria mesmo. 

--- Discutir isso irei quando voltar caro Trevon preciso pensar em umas coisas , quase agi errado com você, isso certamente está mais seguro aqui do que comigo....o caveleiro conseguiu trazer achei que ele tinha me enganado...é bom saber que está aqui ....

--- Discutir quando voltar , não posso crer que você fez todo esse esforço , quase criou um incidente comigo e agora não vai querer o que veio buscar , se bem que eu não iria dar mesmo...

--- Nessa Circunstancia não posso manter esse vinculo,  é uma desconfiança que sinto em você , porque acha que não cheguei aqui com flores.

--- Querer meu servidor invadir meu predio, e ficar nessa divagação filosofica comigo isso desgasta qualquer um, Igor vai vir aqui , vai atrás daquilo que lhe foi confiado na missão dele, como te falei uma aliança temporaria não iria mudar nossas posições creio que seria util para os dois lados.

--- Você disse sobre os 10 mandamentos o que tem haver a fe dos humanos com isso.

--- A humanidade converge tudo na religião cristã , é uma das principais fontes de direcionamento espirtual do planeta, sabe-se que Lucifer tem relevancia nesse contexto, coincidencia não é , não exatamente , toda egide religiosa do planera pelo menos no lado ocidental segue o caminho de Cristo e ensinamentos da Biblia a partir de Genesis, o interessante de certas narrativas e existencia de certos itens ou objetos ou coisas que ocorrerem em função ou  que apareceram , ou foram dados por Deus a eles. (entrega uma placa de metal)

--- Uma placa de metal com simbolos e  hierogrifos.

--- Sim hierogrifos que transliterados formam uma lista , que está em anubiano, um anubiano antigo , mas é anubiano, a transliterção não deixa duvidas sobre a formação da palavra . chamo de 10 mandamentos pq tem 10 segmentos de informação que ainda não obtive exito em sua tradução completa, somente um milagre de Deus para consguir tal habilidade , ja que para decodificar alguns simbolos temos que entender a morfologia do antigo anubiano senão teremos uma palavra que pode ser muito diferente do verdadeiro texto.

Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now