Capítulo XXVIII

3 0 0
                                    


--- Capitulo esse que eu poderia mudar se não fosse sua interferencia Desmond(diz leibds pensativo num lugar mais afastado).

--- Capitulo esse que so vai dar certo com a minha ajuda Leibds..(Aparece Lucifer).

--- Em minha volta só existem pessoas com interesses próprios , você é um deles Lucifer!!!

--- E Você acha que vou entrar na sua  Leibds Jr , so para que vc tenha condições de lutar com seu irmão , seu scorpius está enfraquecido, ele vai atrás de um que vai funcionar para o que ele quer, acha mesmo que se ele visse que poderia se aproveitar disso , não teria ficado com você, e pensar num plano contra Igor através de você, consiga as pedras a do bem e do mal para mim, e você podera me ajudar a ser aquele que dominrá o universo. 

--- duas chances você já teve para deter Desmond o não o fez Lucifer poderia ter consiguido essas pedras em outro momento sem minha ajuda, você sabe que temos um problema comum você sabe o que Desmond representa dentro dessa Sociedade e não quer que aconteça algo que tem haver com Viranton  , eu não suporto Desmond ainda mais agora que sei que ele tem reais condições de me enfrentar aquele dispositivo que ele usou afeta meu Scorpius , teria destruido ele se não fosse por isso. 

--- Bem que eu poderia ter feito algo mesmo , mas ainda estou observando o criador me confiou um dom apesar da divergencia conceitual entre eu e ele,  o poder para ser usado apenas em ultimo caso, caso você não saiba, vou procurar Ghana e falar de seus planos e sua real participação na Sociedade Manter em Turídia os segredos seus com Viranton acho que Gahna vai ficar bem interessado nisso você não tem escolha Leibds Jr fique comigo ou se arrependerá.

--- De Gahna sempre espero surpresas, ele é sabio e astuto , mas esse Igor para mim foi o primeiro e grande erro dele e vai custar vidas de bilhoes de individuos no universo sabe porque pq Desmond tem uma paixão secreta por Andalucia a mulher que Igor se apaixonará no Futuro, ele destruira a Terra para impedir que Igor se aproxime dela..porque acha que ele destruiu Turídia, não foi so para satisfazer qualquer interesse de dominação de universo. ou por causa de sociedade manter , ele é louco de pedra ...ele quer acabar com os Neds para ter o caminho livre para Andalúcia no futuro. Sua versão do futuro sabia algo sobre isso. 

---- E você tem tanta certeza disso porque ?

--- Eu vi algo na Acheron Lucifer que tem muito haver com isso..me leve até a Acheron e eu te mostro.  E como Desmond está bem ocupado agora acho que seria uma otima hora para isso.




Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now