--- Que interessante ?
--- Meio que não fui apresentado quem é vc ?
--- Cronos e Igor Ned são aliados não deve ataca-los Hakira, estando perto de um dos dois ou dos dois devemos recuar (uma voz ecoa no ouvido dele)
--- Seu nome por favor não faço negócios com quem não conheço.
--- Para um cara como você achei que você teria inteligencia em perceber o obvio você realmente compreendeu o que tinha nos Discards?
--- Que curioso você parece com alguém que eu já vi em arquivos ,ou pessoalmente ? Mas no futuro
---Que bom saber que vc tem uma noção que me conhece meu nome é Hakira e não sou um sheik arabe, estou atrás de Desmond. Junto com outros agentes.
--- Ou de hologramas(Diz Ratan) você está aqui somente com Fundeihart , são deserdados da Agencia Temporal , por terem ideias que não são bem acolhidas na Agencia.O filho de Fundeihart não chega nem aos pes do seu pai. Acham que estão tentando salvar o mundo . Tentando mudar o passado fazendo viagens ilegais no tempo.
--- Cronos nos autorizou , ele disse que seria otimo ter mais alguém que pudesse contar para ajudar com esses assuntos se algo acontecesse com ele . ele sabia sobre o que iria acontecer com todos nós, inclusive com ele mesmo.
--- Seu nome é Hakira como aqueles que vieram em Turídia antes dela explodir, e muito antes de eu nascer , quer dizer aqui em 1994 ainda não nasci.
--- Realmente eramos nós, estamos desesperados para salvar o futuro ...tudo por culpa dele Desmond, e acho bom você largar isso.
--- Futuro que vocês me deram também , os discardes me foram quer dizer um unico discard me foi util...você naõ podem causar mais dano do que ja causaram, vocês querem resolver o mal, mas cada vez que tentam muda tudo de novo. um loop sem fim.quando os discardes originais forem construidos esse evento de agora ja está incluido no assunto e o passado terá essa informação alterando o fluxo novamente. A linha mudando certamente essa conversa não terá existido vocês sabem que não tem como o poder limitado da tecnologia da viagem do tempo não é igual ao poder de Cronos ou do amuleto do tempo.
--- Tentando manipular a gente Desmond.
--- Cronos jamais autorizaria uma coisa dessas ele não aceita mudanças do tempo que não sejam feitas por ele , ele tem uma certa dificuldade de lidar com isso, você so querem que Igor acredite em vocês. Porque no fundo sabem que tudo isso pode dar merda. (O casulo do Scorpius começa a mexer)
--- Eu não estou gostando disso (Diz igor Ned)
--- Realmente tem algo estranho acontecendo aqui.
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Science Fiction1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...